TERREMOTO EM GOROBIXABA

TERREMOTO EM GOROBIXABA

Depois dos problemas ocorridos no Japão, o Governo do reino de Gorobixaba, representado por sua rainha, EVANIKOVA PRIMEIRA, resolveu instalar um sismógrafo (medidor de abalos), que cobrisse todo o território. O Centro Sísmico Nacional, foi instalado na Líbia, por medida de segurança e para agradar Muamar Kadafi. As autoridades no assunto, enviaram à sede, na cidade de Gorobixaba, uma mensagem cifrada, via pombo correio que dizia:

"Possível movimento sísmico na zona. Muito perigoso! Superior Richter 5.0. Epicentro a 3 km da cidade. Tomem medidas. Informem resultados com urgência".

Após cinqüenta e três dias receberam no Centro Sísmico Nacional, em Trípole, uma mensagem que dizia:

"Aqui é da polícia de Gorobixaba. Movimento sísmico totalmente desarticulado. O tal Ritchter tentou se evadir, mas foi abatido a tiros. Desativamos a zona. As putas estão todas presas. Não encontramos Epicentro; mas Epifânio, Epitácio, Epaminondas e outros três cabra suspeitos estão detidos, aguardando novas ordens. Achamos também um tal de Epílogo, mas foi no finzinho de um livro, prendemos o dono do livro. Não respondemos antes porque houve um terremoto da porra aqui, não ficou nada em pé".

Assinado: Psicomélico

Delegado de polícia.

(março/2011)

N. B. Piada vilipendiada e remendada para agradar Gorobixaba.

Aleixenko
Enviado por Aleixenko em 06/04/2011
Reeditado em 29/04/2011
Código do texto: T2892545
Classificação de conteúdo: seguro