Ao ler Maria Aparecida A.da Silva aqui no recanto, uma belissima  pagina mantem ela no Recanto, a inspiração brotou e aqui no meu canto ficara' para sempre este ''mimo'' que 'a ela dedico.

          ENTREVISTA.....

          Como ser humano curiosa sou, e sendo assim, curiooosaaaaa!!! sempre desejei fazer perguntas e obter respostas para algumas coisas, e hoje decidi,..vou entrevistar Deus e todo mundo que estiverem dispostos a apenas uma pergunta responder, e se voce se sentir com vontade pode responder tambem...eu vou dar minha resposta no final...


    PERGUNTA :-
  
    '' QUAL FOI A ATITUDE MAIS CORAJOSA QUE VOCE JA' TOMOU NA VIDA...''
                            
                            
                                     
    RESPOSTAS :-

    DEUS....foram varias, mas a mais mais foi a decisão que tive que tomar para a EVA criar, a criação do mundo não foi nada comparada quanto o trabalho que EVA me deu para cria-la...depois de pronta ficava dizendo...muda isto, coloca aquilo, tira isto, tive que apelar para o egoista e ingrato do ADÃO, ele como homem me entendeu e rapidinho EVA dali do paraiso tirou...tive ate', com ajuda do ADÃO, que criar a serpente, a macieira e aquela historia toda para conseguir me ver livre daquela filha ingrata, linda, bonita, mas ingrata...ehhhh!!! foi um atitude de muita coragem de minha parte criar este ''mimo de pessoa'', esta perola linda que e' a mulher  mas que deu trabalho deu e acreditam que ela ainda ficou de ''muxoxo'', de bico caido, me dizendo coisas e ai não deu outra...coloquei ovarios e utero e tambem a TPM, fiz dela ''mãe'' e ai sim me deu sossego, se tornou filha exemplar e dedicada 'a mim pela eternidade...se não tivesse sido corajoso o bastante e não tivesse dado um duro nela, estaria batendo boca ate' hoje comigo, como acontece com o homem, com o ADÃO, filho ingrato!!!....e tanto e' que foi o meu ato mais corajoso a criação de EVA que depois que a criei, descansei...mas ela continua ate' hoje a me dar certos trabalhos...mas vou levando, faço vista grossa para algumas coisas e estamos ai.

     ADÃO....tambem foram varias, mas a mais corajosa de todas foi enfrentar não uma, mas DUAS  '' serpentes'' venenosas, mentirosas, mecheriqueiras...naqueles tempos ainda se escrevia '' mexeriqueiras'', depois foi mudado para não se confundir com a arvore da laranja mexerica...rapaz!!! Deus não mais aguentando EVA MARIA com seus queixumes, reclamações, pedidos de troca, coloca, tira, repõe, me procurou e eu condoido da situação dele me propus a ajudar...e isto foi o mais corajoso de todos os atos de coragem que na minha longa vida tive que tomar....
    Ajudar a tirar ERVA MARIA DANINHA daquele paraiso e na terra vir morar , ...me fudi de verde e amarelo...mas se eu quizesse o que EVA, linda, tinha de ''melhor'' eu sabia que um preço ''alto'', teria que pagar para ver e sentir...e a coisa ta' ainda rolando e vamos vivendo...ainda bem que de vez em quando '' tem''...'as vezes tem, 'as vezes não tem, tem sempre dor de cabeça, e as EVAs tem...fazer o que ne'?  as tais de TPMs?...terrivel!!! 
 ........ve se depois de EVA , DEUS criou uma para ele?...criou nada, mas eu fui culpado...pedi e fui atendido e Deus ohhh...preferiu ficar soZinho...imaginou? se Deus cria uma Deusa...putz!!! imaginam? Deusa e Eva ali ohhhh so' na disputa do amor de marido, amor de pai, do ''amor de Deus''...eu heim!!!

    EVA...tenho nada para falar, nada a declarar...
meu pai ja' falou e este ai , este homem que tenho em casa que se diz meu ''marido'' tambem muito ja' falou....mas eu tenho a dizer uma coisa so'...minha atitude mais corajosa foi pedir para meu pai que eu queria ser ''mãe'', ele não entendia, ficava discutindo horas e horas, nos intervalos dos jogos e das biritas que ele e o tal de ADÃO, que ja' era meu marido...qui raiva!! eu não tive o prazer da escolha..ou era ADÂO ou era ADÂO, e juntos discutiam e discutiam e este assunto...eu ser ''mãe'',...eram assim ohhh, cu e carça, tudo tinham que juntos fazerem...sei, sei, e eles não entendiam este negocio de ser mãe..eles como homens se bastavam...e se tinham cerveja, futebol e barriga cheia a vida estava de colher para eles, eu não, coitada de mim, vivia de lado, trabalhando que nem louca, lavando e passando e os dois ainda falando isto e aquilo de mim, que eu era isto, que eu era aquilo...eu nem ligava, lixava minhas unhas, pintava, tirava a cor se não gostava, me borrocava toda de pinturas, usava muito urucum..ficava toda vermelha, linda eu ficava...ate' que Deus se encheu e me fez mãe...e ai começou meu sofrimento...aqueles dois pragas , Caim e Abel...tinham que fazer o que fizeram? tinham que me magoar tanto assim? e eu tinha dado meu corpo lindo e malhado para servir de forma para eles...ingratos!!!...snif, snif...e nem um lencinho de renda eu tenho para minhas lagrimas enxugar....snif, snif...., eu falei que nada tinha para falar, que nada falaria, e viram? fiquei calada, caladinha, quieta no meu canto..foi melhor assim não foi? assim calada não corro o risco, o perigo de magoar ninguem..


      JESUS  CRISTO...Pai perdoa estes dois ai..Adão e Erva Maria Daninha, porque eles não sabem o que falam e nem o que fazem, são uns coitados Pai, perdoa mesmo de coração..amem!!! e Pai? perdoa tambem todos os outros que vierem depois deles darem suas entreVistas por aqui..são piores ainda...espere e ver'as!!! e principalmente esta tal de Amelia Bedelia....vichiii!!!

       AMELIA BEDELIA, dando sua linda entrevista para a pergunta acima...corajosa Amelia, a Bedelha, a bedelhuda que mete o bedelho em tudo que não e' de sua conta..se fode, mas não aprende nunca e nem quer aprender..se sente bem assim incomodando gregos e troianos...vejam bem, eu escrevi gregos e troianos e não gregas e troianas...que mulher '' velcro'' não e' com ela, conforme suas ''delicadas'' palavras...sutil Amelia!!, educada Amelia...apesar que ela e' conhecida no pedaço, nas bocas como a Amelia que não tem papas na lingua, que não tem osso na lingua, que não tem a boca fechada...a bocadela vive aberta...falando, falando...e....

         '' Pelo visto ja' começo dando minha entrevista por baixo, de baixa moral...mas eu vou me limitar a dar a resposta curta e grossa...

            Minha atitude mais corajosa na vida foi quando eu resolvi aqui no Recanto escrever, pode parecer que isto e' infantil, pueril, pqp e outros babados mais, mas foi e ninguem nem sabe o por que, quem me conhece? como sou? alta? baixa? gorda? magra? saudavel? feliz? ou sou uma pessoa que anda de cadeiras de rodas? ou mesma presa a uma cama, doente, paralitica?, ou de bem com a vida, de alto astral? e escrever me libertou, me deixou livre e solta para meus sonhos liberar, agrado alguns, desagrado outros, não importa..o que me importa e' que eu me sinto bem e atinjo meu objetivo....escrever e ser lida, amada e' outra coisa...desejada então!!! mas eu vi que escrevendo eu falo com o mundo, dou risadas, choro, fico triste, fico alegre, eu tiro de dentro de mim eu mesma e coloco nos textos , eu invento, eu crio, eu transformo, meus personagens tem vida, vivem e viverão eternamente..e eu tive coragem para tudo isto fazer por mim mesma...sou corajosa pra bone'
que nem sei o que isto e'...pra bone'...rsrsrs..

        Aiiiii gente!!! me emocionei agora...obrigada.

       ( tenho uma ''reiva'' desta palavra..obrigada, eu não fui obrigada a nada...fiz porque quiZ..então troco sempre por....agradeCida, fica mais charmoso assim, mais elegante, mais chic, mas proprio de uma ''dama elegante como eu dizer''...que linda que sou..dou a mão ao cavalheiro..e não ao cavaleiro que quer em mim montar...ingrato!!!, ele pega as pontas dos meus dedos e beija de leve..e eu de olhos baixos dizendo baiXinho...agradecida!!! aiii num e' lindo de viver isto fazer?...si e'!!! façam tambem e verão...verão e' bão não?...


           E fica aqui o convite, responda tambem se gostar...mas não vale e nem aceito que digam que a atitude mais corajosa foi me ler...rsrsrs.

                ((((((((((((((     ***    )))))))))))))


   

AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 06/04/2011
Código do texto: T2892417
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.