a piada não e' minha, recebi por e-mail e como se tornou, a partir de hoje, minha favorita reparto com voces...rsrsrs...

     
                    '' A  FADA  MADRINHA ''

          ERA UMA VEZ....

          Um casal estava comemorando bodas de prata, vinte cinco anos de um feliz casamento e ao mesmo tempo sessenta anos de vida e uma fada madrinha vendo aquele casamento tão bonito, tão puro , resolveu e apareceu na frente do casal lhe dizendo:-

          Cada um de voces tera' direito a um pedido que eu concederei de bom grado em retribuição 'a voces dois pelo lindo casamento, pelas horas boas e ma's passadas juntos...voces merecem....e voce esposa vai a ser a primeira a pedir...

           Eu quero fazer uma viagem ao redor do mundo com meu esposo, eu não tive lua de mel, portanto esta sera' a viagem que não tivemos....

           E a fada madrinha rodou a varinha e plim!!! passagens aereas e maritimas, reservas em hoteis, tudo apareceu na hora na mão da velhinha que ficou super feliz...

           E o marido pedindo:-
            
           O clima por aqui esta' muito romantico, mas esta e' uma oportunidade unica na vida e me perdoa esposa querida mas o que eu quero e' uma esposa mais jovem trinta anos.

           A esposa querida ficou chateada, mas pedido era pedido, ela perdou o marido e ficou 'a espera do que a fada madrinha iria fazer, baixou a cabecinha branquinha e aguardou...
           

           E a fada madrinha rodou a varinha e plim!!!


           Transformou o velhinho em um velho de ....   
           
           NOVENTA  anos......

           

Moral da historia:
 
            Todos os HOMENS são sacanas

            Mas as fadas madrinhas são MULHERES

            
            kakakakakakakakakaka

                    (((((((((((       *      ))))))))))
AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 05/04/2011
Código do texto: T2891465
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.