SENTIDO VAGO

A palavra SENTIDO tem vários SENTIDOS, e é sabido que nós temos cinco SENTIDOS, mas existe o sexto SENTIDO. Isso não faz SENTIDO. São tantas coisas descabidos, podendo ser colorido ou dolorido.

Conhecer o SENTIDO das expressões para ser Aprovado nas avaliações, e também, pegando o SENTIDO direto daquela rua, chegando na praça do coração, você pergunta onde é a

rua “Tudo faz SENTIDO", que qualquer um lhe informa.

A poesia usa muito o SENTIDO figurado, para dizer que alguém ficou SENTIDO, com o “coração na mão”, ou duplo SENTIDO como na expressão, “Foi comida”, devido ao cupido ou dois ovos cozidos.

É um mundo com muita gente perdida, procurando o SENTIDO da vida ou se SENTIDO o máximo, mas são Capacho.

Tem quem vai na contra mão de rua com SENTIDO único. São as abatidas e sozinhas nas cozinhas. É um mundo Corrido e cheio de amor bandido. As vezes com o amor, e as vezes com bandido. Muitas delas se acham desfavorecidas e adorariam ter nascido do sexo masculino.

São as coisas do SENTIDO oposto, que causa desgoto no mês

de agosto ( ou qualquer mês ), aos corações.

A vida segue em SENTIDO horário e as vezes é preciso recuar,

e isso no relógio, não dar. Relógio que atrasa, não adianta.

A experiência de muitos que, SENTINDO que o caminho percorrido foi muito aborrecido, e nesse SENTIDO ferido, até achou que a vida não fazia SENTIDO e até pensou em suicídio.

Mas, com o dever comprido e o amadurecido, ele ver que, no fundo no fundo, foi favorecido por tudo que foi vivido, e Só tem agradecido por ter nascido, por estar vivo, e se SENTIDO em paz consigo.

menino caldas
Enviado por menino caldas em 05/04/2011
Reeditado em 05/04/2011
Código do texto: T2890605
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.