SERVIÇO DE BORDO
No meio de uma viagem a aeromoça se aproxima de um passageiro da primeira classe e pergunta:
- o senhor aceita um docinho?
- Não obrigado, eu sou diabético .
- Que tal um suco de laranja? – pergunta novamente a aeromoça.
- Não obrigado, laranja tem açúcar e eu sou diabético.
Depois de oferecer outras opções e o passageiro nada aceitar a aeromoça avacalha:
- E uma pinga o senhor aceita???
O passageiro percebendo que a moça estava em tom de ironia responde:
- Não obrigado, a pinga vem da cana, a cana contém açúcar e eu sou diabético.
-Sendo assim o que eu posso lhe oferecer? O que eu posso lhe dar para que o senhor saia satisfeito desse vôo?? – perguntou a aeromoça.
-Eu quero comer o seu rabo- respondeu o passageiro.
- o senhor é um velho atrevido- retrucou a aeromoça – Eu vou agora com o comandante falar tudo isso que o senhor me falou pra que ele tome uma atitude.
A aeromoça foi e contou tudo ao comandante e perguntou:
- O que vamos fazer com aquele velho filho de uma puta???
O comandante ao ver de longe o velho, falou para a aeromoça.
- Aquele homem é o presidente da companhia , ele é um homem poderoso e genioso, acho melhor você ir até lá e oferecer o seu rabo, pois nosso emprego está em suas mãos, ou melhor no seu rabo.
A moça cabisbaixa voltou até a poltrona do passageiro, e falou:
- Senhor vamos até lá no fundo do avião que eu vou lhe dar o que você me pediu.
- Agora eu não quero mais- respondeu o velho.
- Como assim???- respondeu a aeromoça- eu faço questão de lhe dar.
- Agora eu não quero mais. Você fez cú doce , e eu sou diabético.............