ONDE ESTÃO OS QUE VIRÃO?

TER FÉ E ACREDITAR NAS COISAS QUE AINDA NÃO EXISTEM, MAS VIRÃO...

PENSO QUE ISSO NÃO É BOM, POIS NOS INSTIGA A PENSAR QUE "TUDO QUE RELUZ É OURO..."

JÁ DIZIA ROMEU TUMA: OS CRENTES SÃO MAIS FÁCEIS DE SER ENGANADOS, PORQUE TEM FÉ, E ACREDITAM NO QUE NÃO VIRAM. AI, QUANDO AVISTAM ALGO PARECIDO, JÁ ACHAM QUE É AQUILO QUE ALMEJAM.

A RECÍPROCA É VERDADEIRA. MAS ELE SÓ NÃO RESSALTOU QUE ISSO SÓ ACONTECE QUANDO O CRENTE É AVARENTO... COMO TAMBÉM MOSTROU SUA FRAGILIDADE DIANTE DA VERDADE, OU VERDADES.

SABEMOS QUE DEUS NÃO SUSTENTA QUEM NÃO TRABALHA, E QUE FÉ NÃO É SINÔNIMO DE COISA FÁCIL. POR ISSO, TER FÉ, SÓ ME DIZ QUE TENHO QUE FICAR COM OS OLHOS BEM ABERTOS PARA NÃO CAIR NAS ASTUTAS CILADAS DA AVAREZA. COMO JÁ DIZIA MEU VELHO PAI: LUTAR É PRECISO, VENCER É NECESSÁRIO, SOBREVIVER ENQUANTO PUDER, AMAR... SEMPRE.

MAS AFINAL, DEUS NOS PROMETEU MUITOS OUROS? E SE PROMETEU, ONDE ESTÃO, CADÊ O MEU?

niceooliver
Enviado por niceooliver em 05/04/2011
Reeditado em 10/04/2011
Código do texto: T2890182
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.