HOMENS x DINHEIRO x MULHERES (ou vice e versa...)

A relação entre o homem, seu dinheiro e suas mulheres é algo intrigante. Ops! Deixe-me reformular esta frase, pois além do machismo estar em baixa, temos uma president"A" e até uma mulher fazendo propaganda de Bom-Bril... A relação entre o homem, seu dinheiro E AS MULHERES COM AS QUAIS ELE VIVE É ALGO INTRIGANTE. Acho que melhorou.... ;-)

Alguns pensamentos ilustram esta "estranha relação". Se bem ou mal, reservo-me o direito de não comentar.

--> COMPENSAR UMA MULHER FINANCEIRAMENTE POR SUA AUSÊNCIA, PODE SER O INÍCIO DE SUA RUÍNA;

--> "UMA VIAGEM CARA COM SUA MULHER, É O DOBRO DO GASTO PELA METADE DA DIVERSÃO" (GERALDO VILAÇA);

--> POR MELHOR QUE SEJA O PRESENTE DADO A UMA MULHER, ELE NUNCA SERÁ BOM O BASTANTE ENQUANTO NÃO FOR O MAIS CARO;

--> "O DINHEIRO REVELA O CARÁTER DE UM HOMEM; A FALTA DELE, O DA MULHER" (JEFF);

--> QUER SABER SE É AMOR? DIGA A ELA QUE NÃO TEM DINHEIRO E AGUARDE SUA REAÇÃO...;

--> QUAL SERÁ O CÚMULO DA SORTE? BRINCAR DE "ROLETA RUSSA" E SAIR VIVO, OU DAR UM CARTÃO DE CRÉDITO PARA SUA MULHER E NÃO FALIR?!

--> NUNCA PROMETA A UMA CRIANÇA ALGO QUE VOCÊ NÃO POSSA CUMPRIR, OU PARA UMA MULHER UM PRESENTE QUE VOCÊ NÃO POSSA COMPRAR...

--> DIVISÃO DE BENS: O QUE É DO HOMEM É DO CASAL; JÁ O QUE É DA MULHER, É SOMENTE DELA!

--> MULHER É IGUAL MOEDA: OU É CARA, OU É COROA!

--> A MULHER QUE DESEJAMOS, LEVA NOSSO DINHEIRO; A QUE GOSTAMOS, RECEBE NOSSO CARINHO; E A QUE AMAMOS, FICA COM OS DOIS.

Aos que gostaram, obrigado. Aos que odiaram, não precisam xingar minha mãe (ela é mulher, hein?!), basta substituirem nas frases a mulher pelo homem...

Abraços!