Hô lá em casa!

"Hô lá em casa!" a gente fala quando vê um belo exemplar que desperta a nossa cobiça,substituindo o "pedaço de mal caminho".

Antes,este tipo de elogio era privilégio dos homens,geralmente acompanhado por assobios e grunhidos lascívos de aprovação.

Operários da construção civil,por exemplo,são mestres nesta arte!

Fala sério...Que mulher ,por mais intelectualizada que seja,já não passou por uma obra e ganhou o dia sendo ovacionada por estes senhores?!

Graças a Nossa Senhora da Igualdade, a coisa andou mudando...

Tem até uma personagem na novela das oito que nos diverte com essa e outras expressões quando vê um bonitão!

Mas o meu "hô!lá em casa", tá menos bonitinho e musculoso.

Agora,falo isso ...entrando em ferragens e lojas de departamentos de construção!

Estou em processo de mudança de casa,e meu olhar,migrou de alvo!

A parte masculina mais interessante é a que te dá desconto no preço do cimento,te explica as vantagens e desvantagens do rejunte e te entrega o rodapé na data combinada!

Mudança de casa dá o maior trabalho!Bah!

Tudo precisa ser bem analisado senão dá m...Aprendi as duras penas,

pois comprei um apartamento.E agora tudo vem aos pedaços,você precisa completar o imóvel,feito quebra-cabeças ou álbum de figurinhas...!

Eu precisei colocar luz,tomadas,completar o banheiro com o chuveiro e balcão da pia.Pior foi ter que colocar piso.E o cara que foi contratado aprontou, fez exatamente isso:m...!

Deixou marcas pelas paredes e no próprio piso,com restos de rejunte de cola epoxi, um horror, um lambuzo só!

Pior é que só descobri dias depois,inviabilizando a reclamação.

Bem feito prá mim que confiei no Seu Nestor!(este é o nome dele.)

Na verdade,acho que ele confundiu a profissão,pois agora meu piso está decorado com várias impressões digitais dele,que se recusam a sair!

Não recomendo o cara,ninguém merece...

Talvez!...

Se o Seu Nestor fosse para Brasília,poderia reformar alguns gabinetes.Daí,a moda das impressões digitais no piso alheio ia pegar muito deputado ligeirinho ! Hahahahaha! Facilitaria na hora do pega-ladrão...

Brigeth
Enviado por Brigeth em 03/04/2011
Reeditado em 12/07/2020
Código do texto: T2887161
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.