O Cego
Um cego morava a beira de uma pista muito movimentada, e próximo tinha uma parada de ônibus, onde os motoristas costumam parar para descansar um pouco.
Sempre que parava um carro, ele ficava por alí, dava voltas ao redor dos carros, passava a mão, conversava as vezes com os motoristas...atá que o carro ia embora, ele ficava ouvindo até o carro se distanciar e não ouvir mais o barulho.
Um dia um caminhão cheio de queijos parou no posto de descanso e o cego que já estava lá, chegou para perto do carro e não saiu mais, deu muitas voltas ao redor do carro,e ficou todo eufórico, e ninguém entendia porque tanta euforia...logo o caminhoneiro deu partida e foi embora, o cego ficou ouvindo o caminhão e logo deu um tchau, dizendo adeeeeeus muiezadaaaaaa...
Histórias que me contaram.
Luizz.
Um cego morava a beira de uma pista muito movimentada, e próximo tinha uma parada de ônibus, onde os motoristas costumam parar para descansar um pouco.
Sempre que parava um carro, ele ficava por alí, dava voltas ao redor dos carros, passava a mão, conversava as vezes com os motoristas...atá que o carro ia embora, ele ficava ouvindo até o carro se distanciar e não ouvir mais o barulho.
Um dia um caminhão cheio de queijos parou no posto de descanso e o cego que já estava lá, chegou para perto do carro e não saiu mais, deu muitas voltas ao redor do carro,e ficou todo eufórico, e ninguém entendia porque tanta euforia...logo o caminhoneiro deu partida e foi embora, o cego ficou ouvindo o caminhão e logo deu um tchau, dizendo adeeeeeus muiezadaaaaaa...
Histórias que me contaram.
Luizz.