SAC... ELE AINDA VAI TE IRRITAR...
Um dia destes...
_Alô. Quem fala?
_ Priscila, representante comercial das Empresas Lideres nos Segmentos de informatica, telefonia, lazer, casa e o que mais o senhor precisar...
_Vocês são muitos completos. Mas qual o nome da sua empresa?
_Pelo procedimento não posso informar Senhor. Em que posso ajudá-lo?
_Estou interessado na geladeira PROLUX 650 L MOD TS470-RH12, que tem no site pelo valor de 200 patacas?
_Senhor este modelo não está mais sendo comercializado, mas temos a PROLUX 650 L. MOD TS470-RH12, que vem com opcionais a mais pelo valor de 350 patacas.
_Mas é o mesmo modelo...
_Não Senhor! Preste atenção que após o L há um ponto.
_Nossa, é verdade.
_Então está interessado?
_Mas 150 patacas por um ponto a mais. Me diga, este modelo novo consome mais energia?
_Senhor o procedimento me impede de responder esta pergunta.
_Este refrigerador está de acordo com as leis do meio ambiente?
_Senhor o procedimento me impede de responder esta pergunta.
_Quanto tempo de garantia?
_Senhor o procedimento me impede de responder esta pergunta.
_Mas se vc ta me vendendo algo, preciso saber os detalhes.
_Senhor!!! Aguarde um instante....
Um min depois.
_Senhor?
_Pois não.
_O Senhor está interessado...
_Este não é o procedimento de uma venda mas vou comprar.
_Qual será a forma de pagamento Senhor?
_Quais a Empresa Lider nos Segmentos de informatica, telefonia, lazer, casa e o que mais o senhor precisar me oferece:
_O Senhor "poderá estar usando" seu cartão, os quais aceitamos liza, mister carne, hiper carne, europen estresse carne, ou "poderá estar pagando" o boleto bancário e "estará tendo" um desconto de 3% mais o frete.
Essas informações detalhadas estavam no procedimento.
Moral da estória: Quando não souber responder uma pergunta, culpe o procedimento.
O que é este tal de procedimento afinal???