SAC... ELE AINDA VAI TE IRRITAR...

Um dia destes...

_Alô. Quem fala?

_ Priscila, representante comercial das Empresas Lideres nos Segmentos de informatica, telefonia, lazer, casa e o que mais o senhor precisar...

_Vocês são muitos completos. Mas qual o nome da sua empresa?

_Pelo procedimento não posso informar Senhor. Em que posso ajudá-lo?

_Estou interessado na geladeira PROLUX 650 L MOD TS470-RH12, que tem no site pelo valor de 200 patacas?

_Senhor este modelo não está mais sendo comercializado, mas temos a PROLUX 650 L. MOD TS470-RH12, que vem com opcionais a mais pelo valor de 350 patacas.

_Mas é o mesmo modelo...

_Não Senhor! Preste atenção que após o L há um ponto.

_Nossa, é verdade.

_Então está interessado?

_Mas 150 patacas por um ponto a mais. Me diga, este modelo novo consome mais energia?

_Senhor o procedimento me impede de responder esta pergunta.

_Este refrigerador está de acordo com as leis do meio ambiente?

_Senhor o procedimento me impede de responder esta pergunta.

_Quanto tempo de garantia?

_Senhor o procedimento me impede de responder esta pergunta.

_Mas se vc ta me vendendo algo, preciso saber os detalhes.

_Senhor!!! Aguarde um instante....

Um min depois.

_Senhor?

_Pois não.

_O Senhor está interessado...

_Este não é o procedimento de uma venda mas vou comprar.

_Qual será a forma de pagamento Senhor?

_Quais a Empresa Lider nos Segmentos de informatica, telefonia, lazer, casa e o que mais o senhor precisar me oferece:

_O Senhor "poderá estar usando" seu cartão, os quais aceitamos liza, mister carne, hiper carne, europen estresse carne, ou "poderá estar pagando" o boleto bancário e "estará tendo" um desconto de 3% mais o frete.

Essas informações detalhadas estavam no procedimento.

Moral da estória: Quando não souber responder uma pergunta, culpe o procedimento.

O que é este tal de procedimento afinal???

RRSabioni
Enviado por RRSabioni em 31/03/2011
Código do texto: T2881710