a foto...raios!!! morro de medo quando abro a janela de meu quarto e vejo raios caindo no morro...qualquer dia ainda morro de verdade e não de medo...e chovia bastante e eu curiosa fui xeretar e abri a janela...caiu um raio destes ai e foi quando tudo começou...a ''coisa'' me atacou...e conto então um conto onde qualquer coincidencia com pessoas vivas e mortas e' a pura verdade...



        ''  FUI  ATACADA....

                                                         e este ataque maluco veio de dentro para fora de mim, fui atacada por uma coisa forte, misteriosa que começou queimando minhas entranhas e acabei soltando fogo pela ventas e por tudo que era buraco do meu corpo...que calor que eu sentia, que fogacho gostoso, me queimava primeiro aos poucos depois mais intenso e finalmente me consumia inteira...

              ...e este ataque feroz me deu sede, bebi uns goles de vinho chapinha, mais quente ainda fiquei e esta coisa que me atacava, me agredia por dentro, me comandava, me impulsava a fazer coisas e eu fazia...primeiro de tudo tomei um banho quente, não resolveu , tomei então uma ducha fria, gelada, meu corpo saia fumaça, vapor, chiiiiii....chiiiiiii....fazia minha pele, parecia que eu fritava...um pouco me acalmou, e ai foi que a coisa ficou feia....olhava que roupa colocar, tirei tudo que foi roupa dos cabides, a cama ficou lotada e nenhuma eu achava que naquela hora me servia....

             ...encontrei um velho micro vestido de malha vermelha, mais de dez anos que eu o tenho, engordei ele não mais me servia...vesti, ficou super justo e apertado, achei otimo assim mesmo, nada mais por baixo eu usava...estava pelada vestida de vermelho...dilicia!!!

            ...uma sandalia de salto dezesseis, os cabelos para cima, brincos de argolas douradas, pulseiras, balangandãns, chocalos amarrados nas canelas, tornozelos e no pescoço uma coleira preta com taxinhas prateadas e deixando livre o amarril, quem pegasse seria meu dono, pensava eu, perfume forte e uma rosa vermelha nos cabelos...era a propria imagem do desejo!!

          ...e ouvi o relogio da estação bater meia noite e antes de cinco minutos eu ja' na rua estava, desci a avenida, subi a alameda, cortei caminho pelas vielas escuras e nos becos fedidos me enfiei e foi ai que com toda especia de '' fauna e flora'' me encontrei...enquanto eu passava politicos famosos me cantavam, diziam obcesnidades, seguravam aquilo por cima das calças e me diziam se eu queria...eu queria nada, queria sim que eles mesmo se engolissem por inteiro...politiqueiros!!!!

        ....e senhores casados da alta sociedada e da baixa tambem, por que não!!! são todos filhos da mesma mãe, me ofereciam dinheiro , muito dinheiro, esfregavam na minha cara como dizendo..quer mais?  quer mais?...e eu la' queria o dinheiro deles?...que se fufucassem, pensava eu...e seguia seguindo ruelas escuras e secundarias e ia vendo....

       ....mulheres, muitas mulheres, novas, velhas, meia idade, solteiras, casadas, dubias, muitas dubias que adoram esfregarem velcros umas nas outras...que horror!!!...algumas de tão tão tinham nomes masculinos e usavam sapatos 44...sapatos de palhaços!!! e aquelas que delas gostam, as tais '' sandalinhas'', fazendo furor por la'...caramba!!!! disfarçam bem as danadas , mas as que, aquelas que de homens gostam e sabem o que querem ,são maiorias por la'...tem para todas e para todos, e para todos os gostos tambem.

        ...e eu ainda não sabendo bem para que estava la', para que tinha eu ido para as ruas, becos e vielas? e ainda mais vestida daquele jeito...jeito meu de viver, alegre, descontraida, sem lenço e sem documento e querendo ver tudo, descobrir  e acabar logo com tudo aquilo...o vestido apertado estava me incomodando, o pe' doendo, e eu ja' estava ''fedendo'' cece....credo!!!

         ...foi quando vi o mais lindo ''lobo mau'' que gosta de pegar menininhas, e velhinhas tambem, para fazer mingau...ele deu um uivo de lobo bobo, eu uivei em resposta, loba esperta faz assim mesmo....uiva em resposta, e ele lobo bobo veio, eu fui., no's fomos...pro motel Ali Baba...babamos bastante e depois de termos babado ,nos deliciado, e quando tudo tinha terminado, voltamos, o sol ja' nascia, fazia calor e foi quando então eu acordei...estava na minha cama, pelada, jogada, mole, molegata e me sentia feliz e satisfeita e olhei para o lado...

              Meu lindo lobo bobo ali dormia, ronronava baixinho e fiquei olhando....e pensava:-

              Teria sido mesmo atacada pelo fogo , pelo furor uterino ou teria sido   '' sonho mentalizado '' e que tinha se tornado '' realidade''?...mais um misterio na minha vida....mas gente!!! parecia tão real...levei horas guardando minhas roupas...qui coisa!!!

                    (((((((((((((((           ))))))))))))))
AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 30/03/2011
Código do texto: T2880044
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.