HUMOR – No Motel

 

HUMOR – No Motel – 28.03.2011

 

            Contam nas rodas de domínio público, que dois amigos, Miguel e Joaquim, este português, saíram pra balada numa sexta-feira, endinheirados, pois era a última do mês e haviam recebido seus salários na empresa em que ambos trabalhavam.   

            Foram sem levar mulher alguma, porquanto a casa noturna era conhecida como uma mina de gatas das boas e maravilhosas. Além do mais, eram muito simpáticos e, certamente, lá arranjariam lindas garotas, quem sabe até para passar o restinho da semana juntos!

            Não deu outra. Logo ao se sentarem numa mesa reservada, duas das mais lindas princesas se acostaram e pediram pra ficar com eles, no que acederam de pronto, imediatamente.

            Meninas quentes e dispostas, também começaram a tomar daquele uísque importado, tal de “Grand Macnish”, um dos melhores do mercado, mas não se sabia se era batizado, quer dizer falsificado, mas que tinha um cheirinho dos bons isso tinha.

            Passaram a noite e parte da madrugada dançando alegremente, aos beijos e abraços, a ponto de chamar a atenção dos que lá estavam. Também, pudera, com aquelas roupas curtinhas das meninas, peitos durinhos à mostra, coxas fartas e belas, logo despertaram a curiosidade e o tesão de todos, de sorte que o ambiente foi ficando pesado, até que eles resolveram ir embora pro luxuoso motel que havia nas proximidades.

            Em lá chegando, decidiram os dois amigos fazer uma aposta. Ficariam em apartamentos geminados. O desafio era no sentido de saber quem era mais másculo. Cada vez que sentissem prazer, êxtase teriam de dizer pro outro em voz alta: Uma, duas, três, etc. Ficara tudo acertado.

            Miguel, que era o mais safado, iniciou a contagem: Uma. O português Joaquim demorou um pouquinho e dissera: “Dobrei”. Miguel, ficou desconfiado e falou baixinho consigo mesmo: “Poxa, dobrou, duas, não é possível”, e falara: “Duas”. Joaquim demorou mais um pouco e disse: “Dobrei”. Miguel ficou fulo da vida...quatro (?), será que esse sujeito está me gozando, perguntara a si próprio?...E continuou: “Três”...e o portuga logo emendou: “Dobrei”. Isso foi o suficiente para que o Miguel, suado que nem chaleira de água fervendo, parasse a brincadeira, pois estava exausto até a alma.

            Já se preparando para sair, o Miguel falou pro Joaquim: “Cara, eu não acredito que você chegou a dar seis, pois eu quase morro com apenas três”. E a resposta veio em cima da bucha: “Não, amigo, dobrei desde a primeira, não consegui”...e caíram na gaitada...

 

Ansilgus

Toto: GOOGLE 

Em revisão.

ansilgus
Enviado por ansilgus em 29/03/2011
Código do texto: T2877696
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.