RELIGIÃO: BARATA.

Na onda da veneração, tem uma religião que se basea no comportamento da BARATA. Segundo eles, a BARATA tem muito para nos ensinar.

São de paz e não entendem o por que de tanto odio contra essas criaturas.

As BARATAS andam muito de carona, em saco de lixo, garrafa ou caixas. Assim são os adeptos que não são "hippes", mas caminham muito para difundir a religião e a paz no mundo.

Ele acabam de lançar um manifesto contra o derramamento de sangue no chinelo ou na sandalia, e pedem o fim da expressão:"pisa na BARATA". Que é preconceituosa.

O grande guru baratiano diz: "entre o bem e o mal, prefiram o bem. Entre, o barato e a BARATA, prefiram a BARATA, porque o barato sai caro.

Nessa religião, apesar de ter sacrificios, eles pregam o prazer, e foi devido a essa religião que BARATA virou sinonimo de perereca, xereca.

Segundo eles a BARATA é o maior simbolo de religião porque morre

de barriga para cima com as mãos postas na outra, sendo um sinal forte que as BARATAS morrem rezando e olhando para o céu. É uma forma de agradecer pela dificil missão que foi aqui na Terra.

Muitos adeptos chega a incluir no sobrenome o nome da religião, BARATA. Eles acham que esse mundo é muito baratinado, e é preciso ter "sangue de BARATA" para suporta-lo.

Enquanto muitas religiões diz: "entregue tudo nas mãos de Deus". Essa

diz: "Entregue as BARATAS".

No quesito alimentação, A BARATA come de tudo, e para a religião

isso significa que, não se deve desperdiçar nada. Tudo é sagrado. Até

papel, é uma delicia.

Nas palestra do guru baratiano ele enfoca a força de vontade dessa raça, dizendo: "se tiver que voar, voe". Ou seja: se vire. Isso, que é raça.

Como as BARATAS só trabalham a noite,os templos e os cultos, só são

a noite. Insistencia e fé são palavras chaves. "Mesmo que lhe corte a cabeça, siga", diz o guru. As BARATAS sobrevivem semanas, mesmo com a cabeça cortada.

Eles acham que música de pagode e/ou como essa: "A BARATA diz que tem um sapato de fivela, é mentira da BARATA, o sapato é da mãe dela". Coloca a BARATA comum ser mentiroso. Isso é um absurdo. Essas coisas contra a BARATA, são puras cascatas.

Eles não cobram o dízimo e acham que, tudo deve ser dado por livre e

expontânea chantagem.

Eles afirmam que, as BARATAS são a maior população do planeta, e pedem respeito e reconhecimento como animais domestico, querem dormir no sofá ou na cama, como o gato e o cachorro.

A musica: "Eu vi uma BARATA na careca do vovô, assim que ela me viu bateu asas e voou". Voces acham que, se o vovô estivesse acordado, a BARATA iria pousar? Ela usou o seu lado de anjo da guarda para acordar o vovô que dormia sentado.

Em manifestação pacifica os fies lembraram que: "se não consegue vence-los, junte-se a eles". Lembrando que,em uma guerra nuclear, só as BARATAS irão ficar. É melhor ir aprendendo com essa galera. Viva as BARATAS!

menino caldas
Enviado por menino caldas em 28/03/2011
Reeditado em 28/03/2011
Código do texto: T2875284
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.