Cúmulo da desinformação!

Ouvi dizer que o um show da tal da banda Restart teve que ser cancelado em Manaus para garantir a integridade dos moços. E tudo pela manifestação em massa vista na internet por amazonenses, em especial, manauaras, contra uma colocação no mínimo infeliz que o baterista da banda fez ao responder uma entrevista concedida a certo programa de TV. O músico disse a seguinte pérola: “Eu queria muito tocar no Amazonas. Imagina você tocar no meio do mato. Não sei como é o público de lá, não sei nem se tem gente, civilização.” Não dá nem pra comentar uma asneira dessas! Uma pessoa pública como ele, que (infelizmente) influencia milhões de jovens e crianças do Brasil, deveria, no mínimo, pensar um pouquinho que seja antes de falar.

Imagino eu o que ele não falaria caso viesse pra cá, pro Mato Grosso do Sul, já que o nome do estado sugere mato, e ainda por cima grosso. É por esse tipo de desconhecimento do próprio país é que eu sou obrigada a ouvir certas perguntas idiotas e até mesmo maldosas quando viajo. Algumas delas são: - Lá em Campo Grande tem prédios? Ou, lá em Campo Grande tem onça pintada nas ruas, jacaré no meio do caminho? Lá tem lojas normais (o que seria uma loja anormal?) E eu, como boa sarrista que sou, tiro uma com a cara dos idiotas que pensam dessa maneira. Porque vamos concordar, só mesmo sendo um completo idiota pra fazer esse tipo de pergunta ou afirmar uma asneira como a que foi citada acima. E antes que alguém me pergunte: Não, aqui não tem índio pelado na rua!

Mi Guerra
Enviado por Mi Guerra em 26/03/2011
Código do texto: T2872203