VAI TOMAR O 307



Todo mundo em algum momento da vida, teve vontade de mandar alguém ir pra aquele lugar, né? Então, agora você já pode fazer isso sem nenhum constrangimento, isto porque, existe uma cidade perto de João Monlevade nas Minas Gerais, chamada Bela Vista em que um dos bairros fora batizado de (PUTA QUE PARIU) e tem até ônibus para se chegar lá. É mole?

De agora em diante quando a senhora estiver no meio de uma fila exaustiva de banco, por exemplo, alguém furar a fila se postando bem na sua frente e logo vier em sua mente aquele “Palavrão”, não se sinta mais constrangida abre a boca e grita pra todo mundo escutar: Ah! vai tomar o (307).

O infeliz lógico, não vai entender nada desconsertado lhe perguntará, que trezentos e sete é esse senhora? Ai chegou a sua vez! Chega mais perto do esperto, pergunta pra ele com ironia, sabe não? É o ônibus que vai te lavar pra "Puta que Pariu" seu Filho da Puta!

Paulo Cesar Coelho
Enviado por Paulo Cesar Coelho em 24/03/2011
Reeditado em 25/03/2011
Código do texto: T2867995
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.