''  MULHER  COMPLICADA.....

                                           SOU EU. SE SOU.


     Queria tanto estar la'.....
      La' aonde Amelia?
      Sei la', em algum lugar, mas la' , mas sabe de uma coisa...quando estou la' queria tanto estar em outro lugar..
      Que lugar seria este então?
      Poderia ser aqui mesmo...
      Credo, Amelia como voce e' complicada
      Viu? num escrevi? ...mulher complicada sou eu...se sou

      Queria tanto ir dormir, estou com tanto sono...
       Uia Amelia por que não vai então criatura
        Eu não e perder parte da vida dormindo, na cama...na cama so' se for em conjunto e ficar acordada
        Que horror Amelia...cruiz credo!!! que complicada que voce e'...eu heim!!!
        Eu escrevi que sou...se sou

        Resolvi, vou casar
        Verdade Amelia, quando?
        Um dia, que dia não sei, um dia, no dia que arrumar um namorado e depois ele me pede em noivado e depois em casamento...que tormento!!!...acho que não vou casar não, da' muito trabalho arrumar namorado e tudo o mais...resolvi, fico solteira, e' melhor
        Do jeito que voce e' complicada e' melhor mesmo...para ele, para o futuro marido, sai pra la' Amelia, larga de ser complicada assim mulher...ve la'!!!

         Estava escrito....Mulher complicada tem nome:- Amelia

         Vou continuar sendo do jeito que sou
         Bebendo meus golinhos do vinho chapinhas, cuidando da minha loja, minha casa, meus animais, dançando, saindo, curtindo a vida adoidada , dentro do possivel das doideiras serem agora mais calma, afinal a juventude ficou la' longe, agora so' danço musicas lentas, estou na idade da razão, de saber o que quero...nem pensar em rock roll, samba lascado, tango então...cruzes!!! na ultima vez que tentei, escorreguei e cai e arrastei o parceiro pra cima de mim...ate' que não foi mau....ele era um gato!!! e eu estava de calças compridas, vexame nenhum portanto...então decidi...vou continuar do jeito que sempre fui...tonta, sonsa, diota mesmo...

       Vou nada, qui reiva!!!...vou mudar tudo na minha vida...vou sim, se vou....sera' que vou? vou nada...fica tudo do jeito que esta'

        Eu ja' sou complicada de natureza e se fico fazendo mudanças na minha vida ai sim que a coisa ''engripa'' de veiz...fica assim então e ta' bão...fui. recado dado...entendido?
                                
                ===================
       
AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 23/03/2011
Código do texto: T2867037
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.