'' ELA  ERA  DAQUELAS  MULHERES....

                                                                  que so' diziam sim...sim, e ainda e'...e' daquelas mulheres que nunca dizem não...adooooraaa dizer sim, e mais ainda quando tem que dizer sim olhando para uma caixa de joia a qual pode conter desde um lindo anel brilhando , um brinco, um bracelete e que tal um lindo colar?...tudo de ouro e brilhante? e melhor ainda se tudo for com a linda pedra '' di amante", ai sim o sim fica sendo mais sim ainda...tem mulheres que são predestinadas a isto...receberem joias caras e dizerem sim, que pena que eu não fui assim....sera' que ainda da' pra trocar? meu jeito de ser?  valeria a pena mudar?...cruz credo, deus me livre e guarde de assim proceder...desconjuro!!!...desconjuro nada, mentira minha, bem que eu gostaria...falsa!!! que sou...rsrsrsrs....

        E Ela mudou na minha rua, que de calma, tranquila e sossegada, vichiiii maria, ficou toda atormentada, sem sossego dia e noite , noite e dia era so' carro que descia e subia roncando a ladeira...que agonia!!! quem dormia? tentar todo mundo da rua tentava, isto e' ,o mulherio, que a homenzarada nada, estes nada incomodava, nem Ela muito menos

     ...e gozado, ninguem nunca a via, eu a vi no dia que mudou, me olhou, sorriu, entrou, nunca mais eu a vi...era linda, elegante, roupa de grife, bolsa cara, sapatos mais ainda, usava chapeu de aba larga na cor beije, lindo, lindo , combinando com o taieur frances da marca Chanel, joias caras, e de longe senti o perfume...Coca, perfume Coca carissimo e tinha um porte , um andar de fazer inveja...desceu do carro em frente a casa que iria morar...e o povo da rua querendo saber se tinha comprado ou alugado, nunca ficamos sabendo, tambem que gente xereta, que coisa!!! saber isto para que? que mudaria se ela comprou ou alugou? aumentaria a conta bancaria deste povo xereta e curioso...e a coisa começou!!!

            Nas noites frias de longe se ouvia gritos, vivas, assobios e gritos nas noites escuras...que horror era este agora? que era esta algazarra, esta gritaria? ninguem sabia, todos falavam, comentavam, mas quem se metia? os homens que eram ''machos'' da rua, e viviam coçando os sacos no bar do Ze' da esquina, nestas noites sumiam, o bar fechava, ninguem na rua ficava...onde iam então estes machões? suas esposas, coitadas, descobriram...iam la', na casa da linda e elegante dama do ''sim'''...danados!!...levaram cacetes de suas caras metades, mas adiantava? adiantava nada...cachorros sarnentos mentirosos!!!

            E a coisa piorava nas noites de lua cheia..., era quando uivos se ouvia...lobos bobos uivando para ela ou para a lua cheia? misterios que nos mulheres daquela rua jamais ficaremos sabendo, a mulherada perguntando e eles, os maridos lerdos e parvos...diotas!!! fugindo do assunto...homens!!!

         .e ela por um tempo morou por la' e sem mais sem menos, uma linda manhã de verão eu indo comprar pão, seu portão abre e a vejo linda e maravilhosa entrando em seu carrão, seu motorista a levando embora....parou o carro perto de mim, o vidro desceu, me sorriu, acenou, sumiu...desapareceu, nunca mais a vi....que coisa!!! da' ate' medo destas coisas...cruz credo!! e fui eu a unica mulher daquela rua que a vi...por duas vezes, uma no dia que mudou, outra no dia que ''desmudou''....misterios!!!
 
   .....e a mulherada ficou sabendo disto e em cima de mim me perguntando como ela era..e bla bla bla...e eu com medo disto tudo...eu desconversava, mas quem desconversa com mulheres xeretas e fofoqueiras? sou uma e sei como e' ser assim...xereta e fofoqueira

        ....e' duro ser assim , chega ate` doer , parece uma doença ser assim, querer saber, saber que tem quem sabe e que esta pessoa que sabe não quer contar...qui odio!!!

         ...então e' isto ai, ficamos aqui na prosa gostosa, sentadas na varanda, a brisa leve e refrescante, tomando o cafe' da tarde,  fazendo fofoca da tal que so' dizia sim e nem vimos a hora passar, ela continua vivendo a vida dela, em outro lugar, onde sera' que agora andara' não? e a tarde gostosa se acabando, a hora da janta chegando e o cheiro de peixe frito vindo la' da minha cozinha, vichiiii....hoje e' dia de sopa de peixe com pirão, salada de agrião com lambari frito e arroz branco, meio papa...qui dilicia!!! e voce esta' convidada, convidado, para jantar aqui em casa, um aperitivo antes, um licor depois, um cafeZinho e mais prosa gostosa....tudo para saber onde andara' agora  Ela, aquela que era daquelas mulheres que so' dizem '' SIM ''...um dia ainda descubro, se descubro!!!

                       =================
AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 21/03/2011
Código do texto: T2862155
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.