'' SEM  TIRAR,  MUITO  MENOS '' POR ' ''

( e se for '' por '' vai ter que ser sem dor...sem dor, por favor...que coisa!!! )


             A mãe dela não se conformava, muito menos o pai, a familia inteira, os amigos tambem, e quando a cidade ficou sabendo foi aquele ohhhh!!! de do' , dela, da Clara Obiscura, coitaDinha, diziam...e põe coitada nisto, afinal ela apesar de ser bem clarinha era...era, como diriamos...um tanto obscura, sabem como e' não sabem? ahhh sabem sim...se sabem!!!

              E o caso era....o namorado dela, namorado não, noivo isto sim, o marvado Orlando Sorrateiro tinha-a abandonado no altar, isto e', antes de chegar ao altar, foi na sexta-feira ,na noite de sexta para sabado, na madrugada,  que ele bebendo tanto, tanto na despedida de solteiro onde duas duzias de Zinhas e Dinhas faziam a festa dos ''moçoilos''casadouros da cidade, e uma delas, daquelas ja' bem conhecida em todos os becos e ruelas, sabem não? que sempre atende pelo nome de Rapa Riga, se engraçou  com o danado do Orlando Sorrateiro e ficou tão abismada com o que viu e sentiu dele que propos e ele na hora aceitou...fugiu com ele a danada da Rapa Riga dos becos e ruelas...e quem ficou chupando agora os dedos foi Clara Obiscura. tadinha!!!...quando soube chorava tanto que so' vendo para saber, como eu via eu então sabia e com ela me comovia.

              E não teve casamento nenhum na familia Obiscura e na familia Sorrateiros ficaram muito envergonhados com a atitude sordida e sorrateria de sair de fininho em um casamento, atitude feia do tal de Orlando Sorrateiro  não?....que rato sorrateiro saiu este danado!!!...mas enfim!!!

              E a mãe de Clara Obiscura, como boa e xereta mulher e futura ex-sogra intrometida, queria por que queria saber por que? por que? isto tinha acontecido e ''eXpremia'' tanto a coitada da Clara, mas tanto, que a coitada não teve outro jeito e contou tudo, e ai sim que tudo ficou mais ainda  '' obscuro'' por la'...se ficou!!!

             Aiiii mãe, foi tudo culpa minha, eu fui culpada mãe, ele, Orlando Sorrateiro desde que fiz dezoito tentou empurrar '' seu biscoito'' em mim, eu nunca deixei...e não deixei mãe sabe por que?...mãe, aquilo que ele tem, e que eu adoro, e' do tamanho do ''badalo'' do sino maior da igreja, e ele vivia dizendo que  ia '' colocar'' aquilo dentro de mim e cada vez que eu perguntava se ele ia colocar e tirar, ele ria, sorrateirooooo!!! e nada respondia

   ...eu de medo de que ele colocasse e de la' nunca mais tirasse , não deixava ele então colocar..e ficou nisto ...nem colocou, muito menos então, tirou..., ficou nisto então...sem tirar? então nem por...nem por, e deu no que deu...Orlando Sorrateiro, mãe, de mim cansou e em outra ''colocou'' e acredito mãe de que dela ele ''tirou'', eu a vi andando normal pelas ruas...não parecia que tinha nada incomodando não mãe dela andar normalmente....foi isto então!!!

           ...a mãe, coitada, aceitou esta '' explicaÇão'' exdruxula da sua filha querida, Clara Obiscura, e fez morrer o assunto na cidade...morreu nada!!!, a fofoca continua ate' hoje e olha que faz tempo que isto aconteceu e muita agua embaixo da ponte correu, teve ate' fofocas ''boas'' por aqui...mas igual esta, jamais!!! 

           Orlando Sorrateiro que ja' era famoso  ficou muito mais ainda depois deste ocorrido...e que fama!!! todas, mas todas queriam conferir...menos eu, eu não, não queria não...morria de vontade mas não fui conferir, nem precisava ir...ele veio!!!! kkkkkkkkkk

            Clara Obiscura depois de algum tempo se casou, so' no cartorio, ja' que tinha picado a facão o vestido de noiva do ex-casamento anterior e tinha prometido que de noiva nunca mais se casaria...fiquei sem fazer mais um vestido, menos dinheiro pra mim em caixa...que pena!!! e casou com Chiquinho Baixinho, filho da dona Luiza, que dizem ser pior do que o do Orlando Sorrateiro

         ...acho, todos acham que e' ''sina''dela achar homens bem dotados, o que e' um pecado, chochichamos de boca cheia por aqui..que pecado!!! por que tudo para ela e para as outras...pouco!!!....danada!!! e sortuda tambem, comentamos nas rodas do cha' das treis para as cinco, o ponto de encontro? minha loja, claro, onde mais seria o ''pontão'' da fofoca a ser batido?. so' podia ser por la' mesmo, sai cada uma por la', ficamos sabendo de cada coisa...aiii qui dilicia!!!

             ...fica aqui o convite, venham e se divirtam sabendo coisas que gostariam de fazer mas não fazem, ou por que não podem, ou por que não querem, ou porque e' proibido para voce...enfim, se quiser vir , venha ..serão benvindas e benvindos....homens tambem podem participar...fica melhor ainda.....kkkkkkkkk.

                       :::::::::::::::::::::::::::::::::

AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 20/03/2011
Reeditado em 20/03/2011
Código do texto: T2859133
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.