Comparando os dois diários...um de um homem e o outro de uma mulher

Diário dela:

No domingo a noite ele estava estranho. Saímos e fomos até um bar paratomar uma cerveja.

A conversa não estava muito animada, de maneira quepensei em irmos a um lugar mais íntimo.

Fomos a um restaurante e ele aindaagindo de modo estranho.

Perguntei o que era, e ele disse que nada, que não era eu.Mas não fiquei muito convencida.

No caminho para casa, no carro, disse-lheque o amava muito e de toda sua importância.

Ele limitou-se a passar o braço por cima dos meus ombros.

Finalmente chegamos em casa , e eu já estava pensando se ele iria medeixar!

Por isso tentei fazê-lo falar, mas sem me dar muita bola ligou atelevisão, e sentou-se com um olhar distante que parecia estar me dizendoque estava tudo acabado entre nós.

Por fim, embora relutante, disse que ia me deitar.

Mais ou menos 10 minutos ele veio se deitar também e, para minha surpresa correspondeu aosmeus avanços, fizemos amor.

Mas depois ele ainda parecia muito distraído e adormeceu.

Comecei a chorar, chorei ate adormecer.

Já não sei o que fazer.

Tenho quase certeza que ele tem alguém e que a minha vida é um autêntico desastre.

************

Diário dele:

O meu time perdeu.

Fiquei chateado a noite toda. Mas pelo menos dei umazinha.

Mas ainda tô chateado...

Time de bosta!

CIDA MOURA
Enviado por CIDA MOURA em 19/03/2011
Código do texto: T2857598
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.