O QUE EXATAMENTE É ISSO????

O QUÊ??

MAS ERA ASSIM QUE O RESTO ENCARAVA A INFÂNCIA NO MEIO DO LITRO QUE SORVIA A VIDA INTENSA E FRIA ENQUANTO SUBIA LENTAMENTE PELO DUTO DO ESGOTO QUE DESAGUAVA NA SALA DE ESTAR DO POLÍTICO QUE EMANAVA FLORES PELA ESPINHA DORSAL.

ENQUANTO AS FOLHAS SOLTAS DO FOLHETIM GRITAVA PARA O CARRO ESTACIONADO EM CIMA DO MURO DA ESCOLA E O GRILOS JOGAVAM PEDRAS NA SACADA DA VIZINHA QUE SORRIDENTE MANTINHA PRESA UM CASAL DE PARALELEPÍPEDOS.

ENQUANTO OS POSTES SE ACABRUNHAVAM E MANTINHAM A GREVE DE LUMINOSIDADE, EXIGINDO QUE O SOL SE RENDESSE Á ELES E TIRASSE FÉRIAS POR 01 ANO SEGUIDO.

A CHUVA DESCIA QUENTE E SECA SOBRE A GARGANTA DE COLIBRIS QUE ALMOÇAVAM EM COMPANHIA DE VACAS E POLVOS NA CALÇADA DO PRÉDIO QUE OSTENTAVA ALEGRE UM PAR DE BRINCOS EM CADA EXTREMIDADE.

AS PALAVRAS GANHAVAM VIDA PRÓPRIA E SALTAVA PARA O TEXTO FORMANDO UM ESPÉCIE DE BAILE SEM NENHUMA EXPLICAÇÃO LÓGICA E SORRATEIRA.

AS MOÇAS ROIAM AS UNHAS DE GATO QUE ESTACIONARAM NA VAGA DE DEFICIENTES, FAZENDO OS MESMOS UTILIZAREM SUAS ASAS PARA SOBREPOR E SUBJULGAR TODOS OS OBSTÁCULOS IMPOSTOS PELA LUA CRESCENTE E DE COR AZUL REMANESCENTE.

A ATENÇÃO FICOU VOLTADA PELA FRASE ESCRITA NO CÉU POR UMA DÚZIA DE PATOS QUE PRATICAVAM PARAQUEDISMO: "-VAI ENTENDER POETAS E ESCRITORES."

Antônio Beatriz
Enviado por Antônio Beatriz em 18/03/2011
Reeditado em 18/03/2011
Código do texto: T2855561
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.