HORÓSCOPO DO DIA

          ÁRIES: Ariano(a), ainda que você não faça nenhuma viagem aérea, você enfrentará uma zona de turbulência. Você descobrirá que não é o único amor na vida do seu amor. Muita calma nessa hora! Júpiter, entrando na esfera de saturno, há de te dar a serenidade que se espera de um corno em momentos em que a emoção tenta se sobrepor à razão.
Ademais, pode ser que a razão esteja com o seu amor que decidiu viver uma relação afetiva paralela. Seja prudente; afinal, canja de galinha, precaução e um "chifre platônico" não faz mal a ninguém, não é mesmo? Esteja preparado, pois essa é apenas uma das muitas surpresas que o dia de hoje reserva para você!

          TOURO: Taurino(a), pare de reclamar que você está sem dinheiro! A lua entra hoje em sua sétima órbita astral, favorecendo a sua vida financeira. Creia piamente, que se você arrumar um emprego e se matar pela empresa e essa empresa não falir, após 30 dias de árduo trabalho, você terá feito jus a um mísero salário. Não dará pra fazer muita coisa, é bem verdade, mas poderá fazer a alegria de um dos seus 113 credores. Portanto, ânimo!  Só existem duas formas de ganhar dinheiro honestamente: primeira: trabalhando; segunda: fazendo hora extra. Que o seu dia tenha 25 horas, ou seja, com uma hora extra para que a sua angústia seja maior.

          GÊMEOS: Geminiano(a), hoje é um bom dia para você colocar em prática os seus projetos! Sabe aquele projeto de passar a perna no seu pai? E aquele outro projeto, de retirar um dinheiro - às escondidas - no caixa do supermercado em que você trabalha?
Você está pensando em se apropriar do salário que aquela velhinha viúva acabou de sacar na boca do caixa? Coragem, amigo(a)! Hoje é um dia favorável! Saturno, iluminando a via láctea, favorece toda atitude e projeto que tem como essência, a esperteza. Pode ser que você passe a noite na cadeia, e que isto não tenha feito parte dos seus projetos de vida para este dia, mas... não se deixe abater, pois a vida de um geminiano é feita de surpresas e mais surpresas! Viva intensamente a arte de passar os outros pra trás...

          CÂNCER: Canceriano(a), o sol quente do meio-dia, será o seu forte aliado para todas aquelas atitudes que são tomadas com a cabeça quente. Hoje, certamente, você dará uma porrada em alguém. Como você estará sendo regido pela força e calor do sol, não se preocupe, pois a sua atitude terá sido uma atitude iluminada. Com a cabeça quente, certamente você gastará pelo menos 100 vezes mais do que ganha, principalmente, se você entrar nas Casas Bahia ou na Ricardo Eletro. Mas... esse problema somente será detectado no final do mês, quando então você descobrirá - estupefato - que o sol te abandonou e que você estará mergulhado nas trevas! Não se desespere, pois, será um tempo propício para a reflexão...

          LEÃO: Leonino(a), hoje é um dia propício para você zelar pelos seus relacionamentos, principalmente, os extra-conjugais. O amor irresponsável está no ar. Haverá uma floração exuberante que fará  com que aconteça a disseminação do pólen da sedução que será inalado pelas sensíveis narinas dos representantes desse signo. Saturno, entrando em sua sétima curva ascendente, irá desencadear uma desorganização hormonal em sua vida, conferindo-lhe uma fisionomia  e atitude animalesca, no que tange à performance sexual.
Por esse motivo, muitos assumirão, no dia de hoje, a fisionomia de veado, alce, garanhão, piranha, galinha... 

          VIRGEM: Virginiano(a), o dia de hoje não reserva muita coisa boa para você. Em virtude da sua obstinação por se manter virgem, você pode ser surpreendido(a) hoje pela notícia de que você está com CÂNCER!  E se a doença, por mal dos pecados, estiver instalada exatamente na região que nunca foi usada?  E agora, é tarde demais para ficar pensando: por que eu não fui um TOURO, ou um LEÃO em matéria de vida sexual? Não se desespere! Com muita calma e elegância, pergunte ao seu médico, quanto tempo você tem de vida... Use esse tempo, correndo atrás do prejuízo, ou seja, perca a virgindade de todas as formas possíveis. No mais, tirando ainda a possibilidade de você descobrir que clonaram o seu cartão e sacaram todo o dinheiro da sua conta bancária, você corre o risco de ter um dia excelente pela frente.


Obs.: Os demais signos, por gentileza,aguardem pela publicação do horóscopo de amanhã!
Sinceramente... eu não tive coragem de revelar o que eu vi reservado para vocês, no dia de hoje. Quem sabe amanhã, quando o sol entrará em fase de cópula com a lua e ambos, em êxtase, verão estrelas... as coisas serão melhores para vocês?
Portanto, até amanhã... para os que sobreviverem às intempéries de hoje.


                         
Alexandre Brito - 17/03/2011
(*) Imagem: Google
Alexandre Brito
Enviado por Alexandre Brito em 17/03/2011
Reeditado em 17/03/2011
Código do texto: T2853048
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.