'' ELA, coitada, ACHAVA QUE....

                                                a culpa toda era de seu pai e não de sua mãe, nasceu acima do peso para um bebe menina mulher, sua mãe sempre foi acima do peso normal, o pai não, o pai era magro feito um pau de vira tripa, e depois que ficou velho e de cabeça branca seu apelido passou a ser ''cotonete'', bem justificado e aplicado o apelido, pensava ela que cresceu acima do peso e vivia no ''regima sanfona'', encolhe, estica, encolhe, estica...

        ........pobreZinha que sempre sempre foi ''gordinha'' e agora na idade adulta era '' gorducha'' e se preparava para na velhice ser chamada de '' gordona''...mas ela se esforçava, por regimes e regimes passava e ninguem ligava...quando emagrecia ninguem notava, ninguem via...mas quando de novo engordava....mamma mia, que gataria que faziam....miiaaauu....miiiaaauuu...todo dia era aquela agonia,  atras dela viviam fazendo troças e gozações , mas ela deles, dos trocistas e gozadores de plantões, se vingava....

         ....era linda, tinha um rosto de anjo, boca de carmim, olhos de gazela, e melhor dos melhores piteus...fazia ''amor sexual'' como nenhuma outra mulher faria ou ''fazia'' e isto so' com quem ela queria...

          ......conheceu papudo? dizia ela quando da cama se levantava e um deles prostado ela deixava...e ele, lobo bobo, querendo mais e mais, e tendo em casa uma ''dona'' so` sua com corpo de sereia e cerebro de baleia...ao contrario, tudo ao contrario!!

          Mas não havia um dia que de seu pai ela não se lembrasse e o condenasse...ela, tadinha, achava que tudo isto acontecia, ela ser sempre acima do peso,  por que ele, seu pai, o famoso ''cotonete'' pau de vira tripa, tinha nela colocado na pia batismal e no cartorio o nome que ele achava lindo e melhor, falava que era grego, da Grecia antiga, de Troia e que ela seria linda como a heroina a linda  '' HESPHERA''.....tadinho dele, confundia tudo..dizer ele disse ao escrivão do cartorio que tambem era outro a fazer confusão....HELENA ele queria....Hesphera o tonto do escrivão entendeu....ficou

           Hesphera....a linda, a acima do peso...coitada!!!

           Ainda bem que tinha alem de linda outros....

          Atributos???...ainda bem!!!

                           ((((((((((     *     ))))))))))
AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 15/03/2011
Código do texto: T2849297
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.