ANEDOTARIO PARA TODOS 118

Numa clínica onde deveria haver cem internos havia o dobro> Uma preocupação da administração .

- Precisamos reduzir esse número à metade. - diz o novo diretor.

- É fácil, - fala o enfermeiro chefe. - vamos colocá-los no pátio central.

Todos estavam no pátio central quando o diretor vê o enfermeiro fazer com um pedaço de carvão, numa parede caiada de branco um desenho com algo que parecia ser uma porta e os dizeres: "SAÍDA" e gritar Aos internos:

- Olha lá pessoal uma saída!

Grande parte investe contra a marca na parede batendo a cabeça ficando amontoados sem conseguir sair.

- Agora diretor, vamos pegar esses que ficaram imóveis e devolve-los as suas familias pois estão melhores do que os que esborracharam ali na parede.

- Fantastico, eu não teria tal idéia. - fala o diretor satisfeito.

- Isso irá reduzir os internos pela metade.

- Perfeito, vamos ver com um dos que vão sair o que ele acha da idéia.

E dirigindos-se a um sujeito pardo calmo sentado num toco pergunta:

- E então meu caro, você que não teve a mesma falta de raciocínio daqueles que investiram contra aquele muro o que pensa deles?

- Senhor diretor, aqueles lá são realmente sujeitos muito burros.

- Porque diz isso?

- Com eles irão passar por aquela porta lá se a chave está aqui no meu bolso?

####################

Um soldado envia numa correspondencia uma granada com o seguinte bilhete “Querida Vovó, puxando esta argolinha que você está vendo, você me permitirá obter uma licença de Três dias.

#########################

Num hospital, o eletricista com pouca paciência para um reparo na madrugada sem médicos diz aos pacientes dependentes de aparelhos de um centro de tratamento intensivo.

- Muito bem pessoal, agora vamos prender a respiração que vou desligar a energia por apenas cinco minutos, está bem? Sem stress!

Pacomolina
Enviado por Pacomolina em 14/03/2011
Código do texto: T2847919
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.