coloquei em ''humor''..sei que não e' nada divertido muito menos comico...mas assim fiz para levantar meu astral e do povo niponico...lindos!!

   

          ''  BOLINHOS  DE  ARROZ ''

          ''...e fiquei vendo na TV a terrivel dor dos japoneses depois do terremoto e do tsunami e meu coração chorava junto com este povo lindo, tenho amigos, amigas, por aqui e por la' tambem e fui procurando saber de todos...alguns ainda nada sei...espero que estejam bem...e cenas e cenas ''dantescas'' na tv...e vi uma que me deixou pasma...falta agua, comida e as autoridades distribuindo o que tem no momento, antes que a ajuda internacional chegue...bolinhos de arroz!!!

         ...e o reporter dizendo que como os bolinhos de arroz não chega para todos, seriam racionados na distribuição....
         ...homens treis bolinhos...mulheres dois bolinhos...crianças um bolinho...que do' que senti...me deu um aperto no coração e na garganta, chorei...e de repente pensei:-

      ....uehhhh!!! por que para as mulheres so' dois e para os homens treis?...fiquei meio triste, sou mulher e se estivesse por la' receberia so' dois... e dai? ficaria com fome então?...teria que ficar na certa....e ninguem explica isto e eu acho, veja bem eu acho...e' cultura ou seria porque um homem e' mais forte, tem mais força fisica? e os homens neste momento seriam mais necessarios para a reconstrução do pais?...ainda um dia vou saber o por que disto...gostaria muito de saber..afinal sou mulher e curiosa como todas são...

        ....alguem sabe para me contar? gostaria que sim...espero que sim......e que os japoneses voltem logo logo ao que eram antes...dificil, eu sei, mas terão que isto superar e voltar a ser a grande nação do ''oriente''...que ajuda e salva ''a gente''..muitos japoneses...lindos!!! ja' me salvaram de ''morrer 'a mingua'', com a lingua de fora, sufocada por falta de agua...agua..aiii que sede...glut...glut...glut....lindos!!!...doroeles!!!

                       ((((((((((     *     ))))))))))
AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 14/03/2011
Código do texto: T2847329
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.