MOTEL AMOR RURAL

Ultimamente sua vida sexual está mais repetitiva do que os filmes da Sessão da Tarde? Sua mulher fala em trocar os móveis da casa bem na hora da transa? Seu marido só tem tido olhos para os dribles desconcertantes do Neymar? Seu romance caiu na rotina? Então coloque lenha nessa brasa antes que ela se apague de vez.

Venha passar momentos a dois inesquecíveis no motel Amor Rural. Só no Amor Rural você encontra a legítima cama redonda com forragem de feno e perfumada com essência de bode. Além disso, oferecemos ainda, banhos gelados na tina e vídeos pornôs com cenas de acasalamento explícito entre éguas e cavalos, que irão deixar o casal excitadíssimo.

De segunda a quarta, o casal poderá desfrutar de um romântico jantar à luz de lamparina, totalmente grátis. Experimente também nosso café da manhã roceiro, milho, bacon e banha, e saboreie o delicioso Leite de Afrodite, tirado na hora, das tetas da Afrodite, a verdadeira vaca erótica. Aos sábados tem sorteio de uma leitoa assada. Vocês irão se amar e engordar muito.

Nossas suítes estão lindamente decoradas com tapetes feitos de estrume.

E para quem é chegado, pode se aventurar a encarar o pau de sebo. Libere suas fantasias mais secretas no chiqueiro da Pig Vênus.

Não se esqueça, o motel Amor Rural está localizado atrás do milharal do Seu Juvenal.

Amor Rural, o prazer do curral!