O QUE AS MULHERES QUEREM
Se formos analisar, nós mulheres não queremos muita coisa na vida, somente...
UM MARIDO BONITO...pode ser com o físico do Cristiano Ronaldo e o rosto do David Beckham ou do Brad Pitt.
UM ANEL SIMPLES...nem precisa ser de ouro branco, pode ser de brilhantes.
UMA FESTA DE CASAMENTO PEQUENA...só para os íntimos, 2000 pessoas, talvez.
LUA DE MEL EM UM LUGAR BONITO...quem sabe em Paris, Londres, na Polinésia Francesa ou no Caribe, talvez nas Maldivas.
UMA CASA PEQUENA PARA AS CRIANÇAS CORREREM...só com 2,6 mil m2 de área é interessante, nem é necessário ser de três andares, daí é muito né, mas cinco quartos, oito banheiros, um salão de ginástica e jogos, duas suítes exclusivas para visitantes, piscina, salas com lareira, jardim, adega, essas coisas...é suficiente.
CRIANÇAS ADORÁVEIS...é importante que falem inglês desde cedo.
UM MARIDO AMOROSO COM A FAMÍLIA...é fundamental que ele tenha sempre muita paciência, elogie muito a esposa, brinque sempre com as crianças e que seja um perfeito cavalheiro.
MAS QUE TRABALHE DURO...no seu escritório, é claro.
UM CARRINHO PARA FAZER COMPRAS...uma Mercedes está de bom tamanho.
UM OUTRO CARRO PARA LEVAR AS CRIANÇAS...é importante um carro mais espaçoso, talvez um Peugeot Partner ou um Porsch Panamera, coisa básica.
ALGUMAS COLEÇÕES DE BOLSAS...é importante variar, mas existem centenas de coleções importadas, então...
UM SAPATO PARA CADA OCASIÃO...essencial, imagina repetir um sapato.
ALGUMAS ROUPAS BONITAS...de grife é mais interessante.
UM POUCO DE MAQUIAGEM E COSMÉTICOS...algumas centenas é fundamental.
VIAGEM AO EXTERIOR UMA VEZ POR ANO...quem sabe uma passeada breve em Nova York, Dubai, Bangoc, Itália, Cingapura, lugares mais simples.
COM MAIS FREQUÊNCIA AS VIAGENS DOMÉSTICAS...pode-se ficar pelo Brasil mesmo, visitar Angra dos Reis, Buzios, Foz do Iguaçu, Fernando de Noronha,Porto Seguro, Bonito e outros belos lugares.
JANTARES...nos melhores restaurantes e buscando sempre variar nas especialidades.
PRESENTES OCASIONALMENTE...perfumes, vestidos, sapatos, jóias, ou seja, alguns presentinhos de vez enquando.
POSSIBILIDADE DE RELAXAR...algumas horas por semana no salão de beleza, num spa ou em clínicas de estética é importantíssimo.
E ALGUM DINHEIRINHO GUARDADO...só alguns mils ja estão de bom tamanho, nem precisam ser em barras de ouro.
É SÓ ISSO! E TEM GENTE QUE ACHA QUE NÓS MULHERES SOMOS MUITO EXIGENTES! PODE??