'' ESTÃO  VENDO?...estão mesmo? ""


        ESTA MULHER LINDA, MARAVILHOSA, AI NA FOTO ACIMA? QUE COISA MAIS LOUCA NÃO? ACHAM ELA BELA, BELISSIMA?

  ....estão mesmo olhando bem, vendo a maravilha que ela e'?...nasceu rica, em berço de ouro, ja' foi um pouco de tudo na vida, modelo, cantora e agora e' primeira dama do pais dos ula-las...bon jour..ajurdui..coman sava'?..vaisemlava'?ouque'quevoulava'?...então, e' isto ai..olhem bem como ela e' linda e eu fico aqui com uma ''reiva''!!

      ....NÃO SOU EU....QUI ODIO!!!....e pensar que ela ate' ja' teve musica do Chiquito bacana e do DuDubobolobo, e os dois, loucos, nem viram, e dizendo que todo mundo tem pentelhos, so' ela que não tem...falsos!!! ...nunca me viram, eu não tenho, ''claro, dipilo''!!!

..E EU NÃO, EU NÃO TIVE MUSICA NENHUMA NÃO.....QUI COISA!!!...COISA RUIM ISTO SIM!!!

        POR QUE? PRELA TUDO...TUDO ...E PRA MIM NADA...NADA....????...e pior...meu ``dorado`` gaucho da fronteira fica dizendo ``coisas`` boas dela...que ela e` isto que ela e` aquilo...e eu retrucando...leva então tua cueca com marca de roda de bicicleta prela lava'...leva e ve se ela lava....e ele rindo do meu ciumes e dizendo que eu tambem não lavo...a Bras lava...desaforado!!!....e cada vez que ele ''logia'' ela ele fica '' sem'', por dois ou treis dias fica sim, fica mesmo...fica me dando ''joelhadas'' para ver seu eu '' afino'', afino nada....sou ma'!!!...

    ...''pesar'' que ''joelhadas'' e' tão bão...dilicia!!! ce ja' provou ''joelhadas''??...prove e depois me conta...e bem feito pra esta ``linda`` ai na foto..nunca vai provar ``joelhadas``...quem mandou nascer nas ``oropas`` da vida...bem feito!! ...``joelhadas`` e' invenção brasileira, gaucha por sinal....lembram-se do analista de Baje'?...tudo começô por la'...e continua ate' hoje..

     .....e eu nem vou dizer o nome desta ''linda'' ai da foto...nem merece....não sou eu, então não merece ser citada...merece sim....cintadas no lombo, marvada!!!!...qualquer dia dou!!!

                      ((((((((((      *     )))))))))))


...oirso...com carinho, pela inspiração...
AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 09/03/2011
Reeditado em 10/03/2011
Código do texto: T2838101
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.