""CARNAVAL....e a mulher 'FOGO' ''

         Resolvi e fui...Carnaval no Rio, e me propus:- sair em todas as bandas possiveis, ir a quantos bailes eu pudesse , andar e desfilar pela Av.Rio Branco e adjacencias o melhor que eu aguentasse  e meu dinheiro desse..mandei fazer a fantasia.

         FOGO...FOGO era minha fantasia...

         Uma labareda vermelha amarelada ja' da minha sandalia surgia e subia me consumindo toda, todinha eu engolfada, engulida pelo fogo que parecia querer me engulir viva..e aquela labareda vermelha ia subindo mais e mais, e da minha ''vulva'' quente outras labaredas, linguas enormes, saiam e subiam e quando o vento forte ou a brisa leve batia, o fogo mais e mais subia, crescia,  parecia crepitar de tão viva que era minha linda fantasia de FOGO

   ...e por tras, debaixo de minhas nadegas, bem la' de baixo, uma boca enorme de fogo soprava alimentando mais e mais meu fogo....que delicia de fantasia , que fogo que subia, lambia, excitava quem passava, quem me via e muito mais contribuia para fogos e fogos aumentarem ao meu redor...

         Eu era um fogo so' agora que estava pronta para a folia...sai para a rua...ja' no hall do hotel aquela sençacão de estar botando fogo na canjica...aplausos....e na calçada ohhh assim de gente ...e eu subi no carro aberto e segui pra Banda de Ipanema....furor por onde passava...o tunel ficou todo iluminado com minha presença e a praia toda parou para me ver desfilar com meu fogo, tambem!!, pudera!!! quem não pararia?

          Que pena que Vinicius e nem Tom estavam mais por la` para me ver e me compor uma musica qualquer...Fogo seria o tema, eu amaria..
'' olha que coisa mais linda, mais cheia de graça, cheia de fogo ao rebolar.....'',seria a Garota de Fogo de Ipanema....aiiii qui dilicia!!!

          Ganhei premios e mais premios com o meu Fogo...dancei para gringos e troianos, fogueta como eu so', sambei na avenida e em blocos, e desfilei no carro dos bombeiros..que contra senso!!!...nenhum dos lindos bombeiros sequer se atreveu a jogar uma gota de agua que fosse em mim...lindos!!!

           E tudo se acabou na quarta-feira...de cinzas

           E ate' hoje sou lembrada como a linda Amelia Bedelia, a Fogo, a fogueta do carnaval do Rio...que saudades!!!...sera' por isto que bebo? meu vinho chapinha? para me esquecer disto tudo ? ou seria , como agora, para me lembrar do meu Fogo? porque este lindo Fogo ficou em mim...não acaba, não passa, não vai embora...

           Sera' que me transformei , ou ja' era e nem sabia? na mula sem cabeça que solta fogo pelas '' ventas''...e resta saber, por qual ''venta'' solto fogo?...eu sei, mas não me basta, quero que ''outros saibam.....aiii que calor!!!!

           Fogo, Fogo,...fui fogo...estou no fogo

           Me acudam, socorrro!!!

                           (((((      )))))
AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 09/03/2011
Código do texto: T2837151
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.