LAMPIÃO VARONIL AO PLANETA BRASIL

Vocês me desculpem ao que possa parecer "irreverência de texto", mas verão que tenho toda razão.

Está anunciado para o próximo dia vinte e seis de Março, um sábado, a partir das vinte e trinta horas, a campanha mundial " A HORA DO PLANETA 2011" que englobará a participação de mais de um bilhão de pessoas EM TODO O MUNDO em prol da causa "apaguem as luzes " por uma hora objetivando um futuro melhor ao Planeta Terra.

Quando ouvi a notícia por uma rádio aqui de Sampa não me contive, achei super engraçado e logo me surgiu a ideia de reivindicar.

Respondam:

E se precisa desse tipo de campanha por aqui?

Se somos os campeões do escurinho!

Por aqui já apagaram todas as luzes...e olhem , faz tempo, viu!

Gente , cada uma!

Estamos em campanha pelo planeta Terra para todo o sempre. Querem apostar? Se depender de nós as luzes não se acenderão nunca mais...e então salvaremos o mundo!

Somos o país mais ecologicamente correto do planeta, ao menos nessa coisa de se apagar as luzes. Somos a vanguarda da escuridão...

Sinceramente, cansei de contribuir.

Cansei tanto que nesse dia vou fazer o contrário, a pedir aos caros governantes brasileiros: "Acendam os lampiões pelo amor de Deus!"

Só uma horinha! "Uminha" só! Não é pedir muito, é?

Em terra de escuridão, quem tem um lampião por aqui é sol...

Ah sim, Lampião a gás natural, claro, ou, para os mais chiques, a biodisel, que fique bem esclarecido.

Alguém conseguiria dar ao planeta uma contribuição mais ecológica que a nossa?

Nota:

São Paulo (e o Brasil!) vivemos uma das maiores crises de energia elétrica da nossa história e ainda querem que a gente apague as luzes.

Só pode ser piada. Luz varonil ao planeta Brasil!

É o que tenho rogado a Deus.