'' NUNCA  FUI  SANTA  ''

            ...e assim Lazinha minha visinha entrou na minha lojinha gritando a todo pulmão toda suja, preta, negra de carvão...tadinha!!! ela tem dezoito e vive comendo ''biscoitos'' dia e noite, noite e dia, pelo centro, bairros e arrebaldes da cidade...e a mãe dela, que o pai ja' desistiu, vive correndo atras dela, tentanto fazer dela uma ''santa'', um modelo de moça virtuosa e prendada....prendada eu não sei, mas presa eu ja' sei que ela foi, tinha dezesseis e varias vezes por brigas e algo mais ela ja' foi para o 'xadrez''...coitada!!

          ..e em seguida entrou dona Aninha, a pobrezinha da mãe da Lazinha e as duas quase se pegando por ali...eu tentanto as duas acalmar e com medo que Lazinha tudo sujasse com suas mãos pretas, negras de carvão...e dona Aninha gritando e contando para quem quizesse ouvir, eu queria e Margo minha ajudante tambem, bem como varias clientes e outras pessoas interessadas...cidade pequena e aquilo acontecento, um prato cheio para fofocas mil....

       .....que que oce tinha Lazinha de se enfia' na carvoaria do seu Getulio aquela hora da noite e ainda mais com aquele maledeto do Tião tripe'...me conta Lazinha, fala bandida, fala...e o  seu Getulio tudo escutando e te trancando por la' e o tar Tião tripe aprontando toda aquela arruaça ainda por cima...e que vergonha, mais uma vez Lazinha oce aprontando...e seu Getulio chamando a policia agora cedo e oce indo pra delegacia de novo Lazinha..oce me mata de desgosto e vergonha Lazinha..oia como oce ta' toda suja de carvão...o que oce ficou fazendo la' trancada Lazinha com aquele desembesteado do Tião tripe' Lazinha? o que fia.....fala pra mãe fia fala.....

           Metendo mãe, que oce queria que eu ficasse fazendo trancada por la'? o Tião trabaia por la' e me convidou eu fui...mas aquele estrupiciu do seu Getulio apareceu e trancou nois la'...num dava pra sair, ficamos....e que' sabe? eu nunca fui santa, nunca fui e nunca vo se...cabo, num vo, num quero se santa...num quero....

          Eu fui dando um jeito de as duas para a saida da loja levando e as duas sumindo rua afora e o povo se dispersando ja' fofocando, aumentando mais e mais este novo ''acontecido'' logo pela manhã....e eu sabia, na minha rua, onde as duas moram la' no final, que a fofoca ja' tinha chegado....todos tem telefones por la' e internet então?....magina a fofocaiada por la'?

          E a coisa virou mania de falar, quando alguem queria dizer que esteve fazendo sexo ja` ia dizendo....nunca fui santa...nunca...e todo mundo entendia...tinha dado!!!...kakakakaka... que coisa!!!  eu heim!!!....

                      ((((((((((          ))))))))))
AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 08/03/2011
Código do texto: T2835469
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.