Rádio Comédia Digital ++

Entra Uiz34 – Que vocês estão achando?

Entra Viajante – Estou em Nova York.

Entra Burro de Aritmética - 2 + 3 = 9. Acertei?

Entra Bit - Quase.

Entra Espetacular – Isso é mesmo espetacular.

Entra Autor – Faço de conta que sou mamulengo. Ia ser legal se pudesse fazer soar a campainha. Soou.

Uiz34 – O que temos no ar? Garçons Virtuais de jaqueta branca numa quadra jogando bola-ao cesto?

Viajante – Quantos quilômetros iremos percorrer para alcançá-los? Época de ouro da vida virtual.

Entra Bit – Já podia ter chegado a nossa época de silício. Baixando direto. Crescimento do mercado mundial da pessoa física. Quer trocar gibi por um diamante. Se alguém quiser...

Entra Não Funciona assim – Mágica até ali. Mas teve o menino inglês que trocou o sorvete por dez mil dólares com um milionário excêntrico. Nossa civilização tem medo de pensar assim dentro da escada de valores. Na área política não...

Entra Literato – Não seria “escala de valores”?.

Entra Ziguezague – Querem ler a minha coleção de interjeições?

Sou o primeiro no caso: “Computador mostre-me uma! Coleção de In terjeições”. Vasculhar rede!

(Procedendo – processando é um insulto)

Espetacular – Já passaram quarenta mil quilômetros ilusórios e nada foi encontrado. Nem por acaso. Nenhum exemplar, nenhum volume de Coleção de Interjeições ou Dicionário de Interjeições. Inexiste. Parabéns. Devia ganhar prêmio.

Autor – Prêmio Nobilis.

Burro de Aritmética: Estou pessimista sobre o Nobilis. Não conseguimos sequer otimismo em conta.

****************************

Tércio Ricardo Kneip
Enviado por Tércio Ricardo Kneip em 07/03/2011
Código do texto: T2833255
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.