coloquei aqui em humor...humor negro isto sim...mas aceito sugestões..onde mais colocar?..e sabendo que rir e` o melhor remedio deixei aqui mesmo...afinal e` brincadeira e não guerra..arre!!!


     '' UM ``MUNDO `` SEPARADO ``


        ``....e a terra foi criada em seis dias e no setimo o criador descansou``...e assim foi-me ensinado, eu acreditei, acredito e acreditarei ate`os fins dos meus dias...ainda bem, pra mim, para outros não sei...sei de mim e não tento convencer ninguem do contrario, não preciso, acredito eu que cada um acredita no que quer....

         ....e hoje presenciei algo que me fez ter este pensamento ( horrrivel!! ) que tive...

        "" quando a terra foi criada deveria ter sido ja' repartida assim.....lugares, espaços, territorios, separados por abismos, colunas de fogo, fumaça e enxofre, agua infestadas de seres ferozes,  carnivoros e que não permitissem que ninguem passasse de um espaço para outro...que vivessem la' para sempre e nestes lugares, espaços, territorios, nasceriam os primeiros seres humanos....

     ...e cada lugar comportaria seres humanos distintos, como por exemplo......
    
      ...em um lugar so' mulheres e homens que gostassem apenas de se divertirem, festas, bebidas, sexo, orgia, baladas, andarem nus,bandidos, assaltantes, preguiçosos, não terem compromissos com nada....

    .....em outro lugar aqueles que gostassem de trabalhar, viver vida simples...familias, filhos, pais, avo's, vida pacata mas feliz....

    ......em outro, aqueles que gostassem de trabalhar, mas viver vida luxuosa, que gostassem de ''aparecer'' em revistas e colunas sociais, andarem com melancias penduradas no pescoço

    .....em outro os fanaticos religiosos...que se matassem por la'....que ficassem fazendo guerra ''religiosas'' , como são muitas guerras denominadas...como se todas as guerras não fossem por um so' motivo...''economico''....


    .......em outro os valentes,.......em outro os covardes,.....em outro os falsos, mentirosos e impuros de coração....

   ....enfim, para cada um existiria ''um'' lugar adequado...e pronto, acabou-se tudo, ninguem ficaria ofendendo ninguem, fazendo descriminações abominaveis e engraçado uma coisa que me passou agora pela ''cachola '' loca que tenho....

      ''' ...conheci um senhor ja' nos seus quarenta e cinco....era estrangeiro das europas...eta mundo velho!!!..e ele vivia na minha cidade de interior caipira pirapora desde os dois anos de idade quando por ca' ''aportou'' trazido no colos de seus pais fugindo da II guerra mundial...tinham fome, não tinham nada, mataram a fome, fizeram fortuna e este senhor não havia dia que não amaldociava o dia que aqui tinha chegado e um dos grandes motivos que ele alegava era a ignorancia, a burrice dos filhos desta terra gentil, aqui nascidos e orgulhosos disto e estes mesmo filhos da terra gentil para ele  trabalhavam, produzindo mais e mais fortuna, e pior de tudo....os filhos desta terra gentil que tanto bem ''O'' acolheu, os de pele escura...vichiii!!!...como ele ''OS'' desprezava e ''xingava'' a bendita princesa que uma lei assinou....que horror!!! e este seria um que teria que ir morar, viver , em um destes espaços que acima ''inventei''...

       Um dia, ouvindo tanta ''besteira'' daquela boca fetida, eu fui chegando e lhe dizendo poucas e boas, um bate boca se iniciou e ele dizendo  que me colocaria em ''meu lugar''...eu gritando que meu lugar era aqui, eu havia nascido aqui neste torrão gentil e que ele se não estivesse contente que fosse procurar o pais em que nasceu...e lhe gritei mesmo tudo o que seu pais tinha feito para a humanidade inteira...( nossa gente!!! fui exagerada sei disto...o povo daquele pais teve, e não teve, culpa de tudo que aconteceu...mas naquela hora vi vermelho e parti...errei, mas quieta não fiquei...me defendi e defendi minha terra...desaforo!!!) e eu lhe dizendo que para se viver aqui ele teria que se ''conformar, suportar e aprender a viver'' com os filhos de pele escura que esta terra tem

     ....não aprendeu, nem aprendera'...então? e o bate boca continuou...ele dizendo que todos por aqui eram uma merda...que o pais era uma merda...ai fedeu mais ainda...eu dizendo que não não...nem o povo muito menos o pais...quem era merda era ele, que la' no pais dele tinham dado a descarga e ele, merda , tinha vindo parar aqui...estavamos ''tratando dele'' para ver se pelo menos para ''esterco'' ele serviria...o que duvido, disse eu...e ai virei as minhas lindas costas bem torneadas e fui...nunca mais vi o danado, graças dou!!! que va` morar em um dos meus ''espaços''

             ...quem sabe la' sera' feliz...e incrivel, ele era casado com brasileira e tinha filhos brasileiros, mas nunca pediu a cidadania brasileira...tinha que ficar renovando sempre...idiota!!!

          E digo e repito...não esta' contente onde voce vive? tem muita gente fazendo sexo? vivendo vida loca? tem gente que voce considera que não ''presta''?tem gente que não aceita a religião que voce professa, aquela que voce vive fazendo proselitismo dela e ninguem quer te ouvir?ela pode ser boa para voce para outros não , e tem mais...se Deus quiser que alguem o siga ele não pede, ordena, manda e a pessoa escuta e vai..como voce foi?
           
           Ahhhh!!!...sai de perto, fica longe, cuida de tua vida, deixa a vida dos outros em paz...esta terra tem palmeiras onde canta o sabia` e tem espaços de ''monte''...vai pra la', pro espaços preparados para voce, vai pra la' vai...vai vai....vai logo vai....

            Eu estou contente, vivo feliz no espaço que a mim foi destinado e ordenado...fica ai Amelia, fiquei...adorei!!
...porisso!!!.....como ''churiço''..e como como...como mesmo...si como...e ai de quem dizer para eu ''chouriço'' não comer..aiiiii que como mais ainda...si como!!!

...e agora que ''desabaFei'' e tudo ''falei'', por favor nem me perguntem qual dos ''espaços'' acima descrito seria o meu..nem eu sei e to indo...o lobo, que parece bobo mas de bobo não tem nada, e assobiando ta' me chamando...e como ele tem ''chouriço'' na mão..to indo!!!...Loboooo!!

                      ((((((((((     ))))))))))


AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 04/03/2011
Código do texto: T2828842
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.