Rádio Comédia Digital +

Seja você locutor digital.

Sala Bate-papo pré-pronto

Aperte "sim" - quero entrar na sala de bate-papo pré-pronta.

Não é melhor não.

Bingo - Prêmio imaginário.

Entra Mulher Sedenta – Venha de webcan conhecer a casa apartamento da Madame Angel.

Entra BocBills super rápido – Expectativa ótima, só o tempo de terminar o meu sushi.

Mulher Sedenta tem gosto imperialista.

Entra Doctor Aurélio – Não tô entendendo pisistratas...

Entra Liceu – As pessoas deviam estudar por treze anos.

Entra Borges - Às vezes não dá tempo. Quando troquei a Suécia pelo Rio de Janeiro compreendi, caro senhor Liceu que o tempo estava cada vez mais curto para estudar treze anos.

Entra Bip – Bip. Bip. Bip. Diz para todos: palmas.

Entra Literatura interativa - Faça correções, discuta com os tópicos. Seja crítico.

Entra Barco – A Lagoa Mirim está pedindo Hovercraft, colorido, aerodeslizador comercial. Superior na economia de combustível e que na tempestade deslize suavemente para a beirinha.

Entra Vive Sonhando - Neste carnaval compre um tênis Karaokê.

Entra Mulher Sedenta – Venha de webcan conhecer a casa apartamento da Madame Angel.

BocBills – Angels me mordam! Expectativa ótima, só o tempo de terminar o meu sushi.

Liceu – As pessoas deviam estudar por treze anos.

Entra Borges – (Confessional) Às vezes não dá tempo.

Entra Barco Navegador Ancorando – Vemos que a Lagoa Mirim está pedindo Hovercraft, moderno aerodeslizador comercial de passageiros e turistas, luxo. Superior na economia de combustível e excelente na viagem. Numa tempestade ele desliza para a beirinha.

Entra Liceu – Hein? Pensando alto, grande...

Kane - Humm, eu é que deveria pensar grande.

Entra Plágio - kane me lembra alguém.

Tércio Ricardo Kneip
Enviado por Tércio Ricardo Kneip em 04/03/2011
Código do texto: T2828584
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.