Rádio Com´dia Fax

Bate-papo pré-pronto inédito

O new humor tec. Leia em volz alta. Seja você o locutor pelo poder mental

Entra Percinet – Rá.

Entra Sylvette – Mmmmms.

Entra Plágio - Você quis dizer: Edmond Rostand? Comédie em Trois Actes de Les Romanesques?

Sylvette – Hahahahahaha.

Percinet – Pelos três gregos maximus da comédia grega!

Entra Bingo - Prêmio imaginário para quem citar os três primeiros dramaturgos mais famosos da Grécia Antiga. Tragédia e comédia. Lembrando: Nesse tempo a palavra atleta, enredo e personagem já existiam.

Fecha Bingo -

Entra Fantástico Baú – Finalmente o Papa manifestou opinião de que Jesus se deu mal por vias romanas e mais ninguém. Mais ninguém. Esvaziou o Olimpo.

Sai Sylvette – Au Diable!!!

Sai Percinet - Tu-tu-tu-tu.

Entra Plágio – Fique sabendo. Caso São Paulo tivesse dado as costas para Roma e levado uma vida calma em Goiás ou mesmo Porto Alegre mudaria o equivoco.

Entra Rev – Revisão histórica! Está revisado. Por Baco! O que está caro é o preço da picanha no churrasco!

Entra Pinguço – A coisa melhor do mundo são os mórmons nos filmes de mocinho. também estavam passando do politeísmo à monogamia...

Sai Fantástico – .

Plágio – Sempre em cima.

Entra Kane "falando para todos" – Um filme de bang-bang é uma dose de egolatria.

Pinguço – Tem gole tô nessa. Computador mais ainda! Bêbado não digita, nada no teclado.

Entra “Tadeu Simples” – Furou o pneu do meu carro táxi alguém tem uma estepe virtual? Estou aqui no Atacama.

Entra anúncio: Aumente seu pênis antes que acabe e seu salário mínimo depois com medicina. Imperdível. Loja Estique-se.

Tércio Ricardo Kneip
Enviado por Tércio Ricardo Kneip em 04/03/2011
Reeditado em 04/03/2011
Código do texto: T2827924
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.