OS VÁRIOS TIPOS DE BÊBADO

Existem vários tipos de bêbado.

Tem o bêbado gastador: Ele não resiste à tentação de pagar tudo, sempre, pra todo mundo. Não tem onde cair morto, essa atitude vai deixá-lo quebrado, ficará completamente duro o mês todo, mas enquanto esse infeliz tiver um centavo no bolso, ninguém precisa se preocupar com a conta. É um bêbado extremamente nocivo à família e à empresa. Esse bêbado morrerá na miséria absoluta, de anemia ou cirrose.

Tem o bêbado invocado: Ele não resiste à tentação de olhar feio pra todo mundo. É um bunda mole e essa atitude vai deixá-lo completamente sozinho, sem amigos, sem namorada, mas enquanto esse infeliz não morrer apanhando, não sossegará. Causa mal estar nas rodas que freqüenta e é extremamente nocivo à família e amigos. Morrerá assassinado ou de cirrose.

Tem o bêbado beijoqueiro: Ele não resiste à tentação de abraçar e beijar todo mundo, sempre, o tempo todo. É um chato insuportável e essa atitude gerará asco, ojeriza, nojo e repulsa em todos, mas enquanto tiver uma pessoa que agüente esse infeliz não vai embora. É um bêbado extremamente contagioso e libidinoso, nocivo a casais e crianças. Morrerá atacado por marido ciumento ou de cirrose.

Tem o bêbado cantor: Ele não resiste à tentação de cantar alto, sempre, o tempo todo, sem parar. É o verdadeiro pé no saco, desafinado, arrogante e petulante e essa atitude vai sempre espalhar as rodas e esvaziar as festas, onde quer que ele vá. É um bêbado totalmente insuportável e causa danos terríveis ao aparelho auditivo das pessoas, causando insônia, depressão e irritabilidade. Morrerá com uma garrafada ou de cirrose.

Tem o bêbado prepotente. Ele não resiste à tentação de dizer que sabe tudo, conhece tudo e tem sempre razão. É um narcisista estúpido e um megalomaníaco doente, e essa atitude vai isolá-lo completamente de todos. Na verdade tem o Q.I. bastante limitado, e com certeza absoluta será traído pela esposa, com vários amigos próximos, que fingem dar razão a ele, só para traçar sua mulher. É um bêbado extremamente nocivo à sociedade. Morrerá espancado ou de cirrose.

Tem o bêbado piloto: Ele não resiste à tentação de pisar fundo no acelerador, sempre, em qualquer pista ou condição climática. É um barbeiro medonho e um braço duro incontrolável e essa atitude vai levá-lo a beijar um muro a 150 km por hora. Ele não dirige nada, seus reflexos são lentos e distorcidos, não respeita ninguém e é absolutamente nocivo à família, amigos e terceiros. Morrerá esmagado ou de cirrose.

Tem o bêbado chorão: Ele não resiste à tentação de se emocionar e chorar sempre, o tempo todo, sem parar. É um pessimista incorrigível, um hipocondríaco nervoso e um saudosista insuportável, e essa atitude vai transformá-lo ou num mala sem alça, bebezão ridículo e será motivo de piadas e chacotas, ou deixará as pessoas tristes, baixo astral e depressivas. É um bêbado completamente nocivo a todos a sua volta. Morrerá por excesso de remédios ou cirrose.

Sigmar Montemor
Enviado por Sigmar Montemor em 04/03/2011
Código do texto: T2827798