'' SOU  FACINHA, prazer !! ""

          Prazer muito prazer, sou Facinha e adoro dar e receber....prazer!!!

          Vem, vem...vem ni mim, vem...cacareco!!! vem sim...sou a Facinha, sou tão facinha de ganhar...que gracinha!!!...que sou..sou sim.

           Facinha, Facinha...não mi faz assim não tão facil para mim Facinha...mi dizem os lindos e os não lindos tambem...doro todos eles...os lindos e os não lindos...sei lidar com eles todos facinho, facinho...claro, porisso sou a Facinha...cantoh?, levoh!!!....meu nome ja' diz tudo...Facinha, a gracinha, a engraçadinha e tambem toda toda ui ui ui....engraxadinha!!!!

           E quando chega o ''carnaval'' e' que levo mais ''pau''...porque sou pau para toda obra , então fico carregando ''paus e mais paus'' para todas as minhas obras completar...e quando acaba o carnaval, para mim so' acaba quando o outro vai começar, eu vejo com quantos ''paus'' eu fiz uma canoa subir rio acima...que subidona tinha este rio do Rio..e foi la' que eu fui nadar...e por la' tinha cada ''jacare' ''!!! machos, todos machos...ainda bem!!! que de femea ja' chega o bloco e mais eu por la' ...Facinha, a fascinada!!!

          E isto mesmo...me revista toda, me apalpa, me belisca para ver se sou de verdade..alem de ser Amelia...qui reiva!!!...ainda agora duvidam de que eu sou Facinha, a gordinha cheia de gordurinhas gostosinhas...aparpoh?? então? gostou?...se aparpoh e se gostou vai te que paga' por isto e levar pra casa...ahhhh se vai, comigo e' assim...aparpoh levou!!!

           E sendo assim, eu sendo a Facinha de Valinhos, SP..vou estar no rio, alias, ja' estou, estou hospedada na Lapa para quem quiser saber....o nome do hotel não digo, ops!! digo não, escrevo...quem quiser que va' na Lapa me procurar..quem sabe me acham...ahhhh mas me acham sim...vou estar em tudo que e' bloco, baile, e tambem na Sapu Cai'...cair eu vou e' na folia nestes dias e tchau e bença, e pernas pra que te quero?...pra sambar e correr atras de taxis e mais taxis para me levar de uma Banda para outra...quantas bandas, quantas bandas!!!...haja bandas...mas tem bandas de todo jeito e para todos os gostos...eu como jeito mais não tenho e como gosto de tudo...então ta' pra mim..de colher!!...e' sopa para mim!!

           E e' nesta ai em baixo , uma delas, que vou sair, cair na folia, sambar ate' a sandalia furar...e' com este que eu vou sambar ate' me acabar..e' com este que eu vou me ''arrasar '' e se ele quiser...vou me largar e depois quem sabe? me alargar?...to nem ai...doro ser assim e caboh!!!


O badalado Vem ni mim que sou facinha, bloco carnavalesco comandado por mulheres, em Ipanema, já escolheu o seu samba para o Carnaval 2011. O desfile vai ser uma homenagem as vedetes e uma crítica à geração de mulheres musculosas e malhadas. Um dos trechos do samba destila a crítica:
"Abrem-se as cortinas/ Olhem que meninas/Pernas eternas, cintura de pilão/Tanta formosura, pra que malhação/
Me revista toda/Que eu mostro a gordurinha/Vem ni mim que sou facinha"

                         ((((((((((        ))))))))))

mininas lindas do bloco..me aguardem, to chegando!!! Amelia a mulher de verdade...so' no carnaval...no resto do ano ohhh que sou, sou nada, sou mulher isto sou...mas Amelia? ainda mais de verdade?...aquela que nunca reclamava de nada? ta' bão!!!...esperem sentados que sou...deus me livre e guarde de ser igual aquela la', aquela outra...eu heim!!! e' ruim heim!!!  Fui.
AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 04/03/2011
Código do texto: T2827449
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.