""....ela eram duas PIMENTAS MALAGUETA ""


       ..uma delas pra começo de conversa nasceu no norte, e veio ainda menina para minha cidade, arretada era ela, se era...seu nome verdadeiro e enquanto estava na escola foi Maria Neide, depois que da escola saiu, sumiu com a Maria Neide ,e ela ''virou''Marineide Marinete e a mulecada arteira apelidou de ''patinete''...eu nunca soube o porque ate' uns tempos atras, e quando descobri me horrorizei com este apelido para ela...eu duvido que ela fazia aquilo que diziam que ela fazia...credo em cruiz!!!!!

      ...e eu nunca vi Marineide Marinete, a patinete, durante o dia na cidade, eu sempre a via depois da noite cair...se eu ia a uma sorveteria, uma lanchonete, um restaurante, cinema, fosse la' o que fosse mas a noite, ai sim eu a via rondando as ruas escuras, becos assombrados, entrando e saindo de casarões semi-abandonados, danada!!! e era engraçado uma coisa, eu a via, no minuto seguinte ela desaparecia, onde ia? perguntava eu..ninguem me respondia porque tambem ninguem sabia...a danada parecia fantasma, assombração, sumia de um minuto para outro e para reaparecer depois em outro lugar...que que era isto gente???

      ....e ela ja` tinha feitos seus dezoitos e ja' tinha comido muito biscoito, e me diziam que a maioria dos homens da cidade ja' tinham comido sua ''castanha'' natalina....credo!!! e me contavam e eu tambem via as estrepolias que ela fazia, vivia fazendo loucuras, uma atras da outras, sua familia com a vida dela de jeito nenhum podia...e engraçado
ela ''phodia''?...como pode ser isto ..ela phode, a familia não phode???....loucura isto.

       Mas dizem que quando a onça tem sede ela vai em busca de agua ...e Marineide Marinete, a patinete, ficou com sede de amor e encontrou na figura do Nicanor, homem honrado e casado, com filhos criados e esposa fiel e caseira, familia bem formada que a Marineide Marinete, a patinete, queria ter e tentava Nicanor de todo jeito...mas dizem que ele foi culpado...tinha ido uma vez na epoca do Natal comer castanha natalina com ela, ele, o Nicanor gostou, ela adorou...e os dois queriam mais e mais....mas Nicanor se cansou e Marineide Marinete, a patinete, estava mais e mais ''fogosa'' e desejosa do Nicanor...fez de tudo.

         Trabalhos e mais trabalhos, despachos e mais despachos, encruza, reza brava, cafe' coado nas calcinhas suja com o esperma dele, lenço branco e virgem que ela usou tambem para limpar por la' depois que comeu biscoito no coito...tudo tentava, nada resultava...e ja' estava ficando enfezada.

          E um dia um pai de santo lhe dizendo o porque de tudo dar para tras...:-

          ...a esposa Marineide, a esposa dele...ela tambem e' do norte e mãe de santo de primeira, cabeça raspada e tudo,  e esfrega  '' pimenta malagueta'' e muitas outras pimentas mais, na ''fenda'' dela, e faz comida das melhores prele, ele come tudo que ate' se lambuza, ela usa oleo de dende, leite de coco, camarão , siri patola, peixe gordo,  faz moqueca, vatapa' e outras iguarias de primeira...te cuida Marinede, te cuida...e Marineide escutava e na ansia de ter Nicanor não se cuidava...

         ...se descuidou?..se estrepou!!!

         Marineide Marinete, a patinete, vive agora com ''coceiras'' nas virilhas, na ''fenda'' de nascença, aquilo por la' agora '' ferve, borbulha'', tem a cor vermelha da pimenta malagueta, arde, incomoda, nada faz passar, no começo num deu bola e ainda comia uns biscoitos...agora? qual o que!!! quem diz dela aguentar comer biscoitos? coitada!!!..foi mexer com fogo saiu queimada e o fogo ,  as labaredas são tantas que num tem agua que apague...cruzes!!, vichiii!!! ....que horror!!!..e o Nicanor ohhh!!! sumiu, ficou sabendo de tudo, fez e faiz de conta que nem nunca a viu...ingrato!!!...mas tambem, coitado, pudera não? acham que vai querer queimar o biscoito naquele ''forno''?..num e' loco nem nada!!..rsrsrsrs.....

  e a coitada ohhh!!! subindo pelas paredes que nem ''Larga Tixa '', ou seria? LagarTixa?

                     ((((((((((         ))))))))))
AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 03/03/2011
Código do texto: T2826748
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.