APP (2ª Temp) - 21º Capítulo

AMOR PSICOLOGICAMENTE PSICOPÁTICO (2ª TEMP) - 21º CAPÍTULO

Passam-se alguns dias. A alta sociedade carioca comparece em peso no enterro de Carlota Rejane. Suely Kelly desolada, jura vingança contra João. Após o enterro, Suely Kelly viaja para a Espanha. A herança de Carlota Rejane foi dividida entre João (que foi seu marido) e Suely Kelly. João ficou com a casa de inverno de Petrópolis, os 3 carros e 50% das ações do hotel Plaza Plaza Plaza Arriba Muchacho. Já Suely Kelly, ficou com a casa da praia de Angra dos Reis, a casa onde mora atualmente, a lancha, a fazenda de Cabo Frio e 50% das ações do hotel Plaza Plaza Plaza Arriba Muchacho.

Silvinho visita Paulete na cadeia. Ela acha que ele veio pedir perdão, mas ele revela que gosta mesmo é de Rosinha. Paulete pede para Silvinho ir embora, pois ela não quer mais vê-lo.

Shanna Sheylla faz a prova do vestido de noiva para o seu casamento. Enquanto isso, Henrique acerta os últimos detalhes do salão de festas e da decoração, buffet e todos os agitos da cerimônia.

Anoiteceu. Gomes vai até a mansão de Zeké para lhe contar as novidades sobre as investigações, mas o africano fica furiosos quando Gomes lhe diz que ainda não descobriu quem é o assassino.

- Eu estou te pagando pra quê?! – diz Zeké.

- Eu estou fazendo tudo o que eu posso! Não quero levantar falso testemunho acusando qualquer um!

- Mas já o fez!

- Não diga isso! Alguém pode ouvir!

- Muito bem... Continue investigando e me traga notícias o mais rápido possível.

- Em breve, muito breve, o caso estará resolvido!

Enquanto isso, Silvinho vai até a casa de Rosinha e se declara para ela, que a diz que não pode ficar com ele, pois ela ama João.

- Você não pode fazer isso! – diz Silvinho.

- Por que não? – diz Rosinha.

- Por que ele já tentou matar você!

- Eu o perdoei! Eu amo o João!

- Se você ficar com ele, eu o entrego para a polícia!

- Você não pode fazer isso!

- Se você não vai ficar comigo, também não ficará com ele.

- Você não tem a faca, aquela que é a única prova deste crime.

- Realmente, a faca sumiu, mas eu dou um jeito.

Silvinho sai, jurando que Rosinha não ficará com João. Rosinha fica transtornada, mas logo se acalma, pois lembra que a faca está desaparecida e começa a pensar em João e imaginar como seria seu casamento com ele.

Na Espanha, Suely Kelly começa a planejar seu plano contra João, enquanto olha as promissórias de reabertura do Vagas Bundas e Bundas Vagas que pegou sem João perceber.

Na Gávea, Maria Camila se lembra do diário de Eufrásia Jaqueliny e fica muito curiosa para saber o que tem escrito lá e depois de pensar muito, ela resolve lê-lo. Ela começa a ler o diário e fica impressionada com o que está escrito.

Maria Camila lê atentamente o diário de Eufrásia Jaqueliny, que está fazendo compras no supermercado. Ao ler as páginas mais reveladoras do diário, Maria Camila descobre um segredo de Eufrásia Jaqueliny, algo que ela nunca imaginaria que sua amada fosse capaz de fazer...

FIM DO CAPÍTULO

Ed Classic
Enviado por Ed Classic em 02/03/2011
Código do texto: T2824057
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.