APP (2ª Temp) - 20º Capítulo
AMOR PSICOLOGICAMENTE PSICOPÁTICO (2ª TEMP) - 20º CAPÍTULO
Rosinha se depara com João e decide falar umas verdades para ele:
- João! Você não poderia ter feito isso comigo! Me jogou pela janela, fez loucuras, sua língua percorreu meu intestino e meu útero, mas depois acabou me roubando descaradamente! – diz Rosinha.
- Você não teria condições de reabrir esse bordel! Tem que ter dinheiro para investir nessa propriedade! E além disso, ele é meu por direito! – diz João.
- Por direito, esse bordel também e herança do meu filho Wellington!
- E onde está ele?! Você perdeu o próprio filho e ainda quer cuidar de um bordel?! Que feio, Rosinha!...
Nesse instante, Silvinho e Paulete chegam na festa e ele fica com ciúmes ao ver rosinha com João. Paulete fica enciumada com a reação de Silvinho e não gosta nada disso.
Rosinha e João no meio da briga, acabam se entendendo, mas quando estão quase se beijando, Silvinho chega perto e separa os dois. Rosinha e Silvinho se abraçam e João fica sem jeito.
Paulete enciumada, joga uma garrafa de cachaça (cheia) na cabeça de rosinha, que fica tonta. Silvinho então conversa com Paulete:
- Eu sei que nosso casamento não foi possível por causa daquela armação, mas de qualquer maneira, eu nunca fui apaixonado por você e eu só ia me casar porque não apareceu nada melhor!
- Mas eu te amo Silvinho! – diz Paulete.
- Cala boca! Vai embora daqui! Deixa de ser chiclete! – diz Silvinho.
Paulete sai transtornada. As meninas do bordel, conhecidas como “vagabundinhas do capeta”, divertem os convidados. As amigas de Carlota Rejane ficam horrorizadas. De repente, Carlota Rejane sente algo em suas coxas. Ela percebe que suas pelancas soltaram e estão quase aparecendo. Mas o pior são seus seios que escorregam do vestido e arrastam no chão, arriscando Carlota Rejane a pegar uma gripe. Ela então corre para o banheiro.
Paulete reaparece na festa com cachaça e fósforos, colocando fogo no bordel.
O fogo se alastra rapidamente, pega nas cortinas e por causa da grande quantidade de bebidas alcoólicas, toma completamente o estabelecimento.
Carlota Rejane, que estava arrumando suas pelancas no banheiro, fica presa no local e tenta fugir pela janelinha. Porém, suas tetas “pêra” e suas pelancas assustadoramente enormes trancam na janela, não permitindo a fuga da socialite.
Os convidados saem correndo pela saída de emergência assustados. Paulete, desnorteada e sem noção das coisas, grita por Silvinho no meio do salão. João e Rosinha conseguem sair do estabelecimento e se juntam a todos os outros convidados que vêem a casa de perversão ser destruída pelo fogo.
Silvinho volta para dentro do bordel, para salvar Paulete, que está caída no meio do salão. Ele a salva e a leva para o lado de fora. O Vagas Bundas e Bundas Vagas é destruído completamente pelo fogo. Era o fim do grande império da perversão carioca.
Paulete é presa pelo acidente causado e antes de entrar no camburão da polícia, ela grita para Silvinho, dizendo que ele vai amá-la um dia. Após o controle do fogo, os bombeiros entram no local e retiram um amontoado de pelancas queimadas. Suely Kelly reconhece que é o corpo de sua mãe e vai chorar as pitangas nos ombros de João. Mas João revela que vai ficar com Rosinha. Suely Kelly fica horrorizada. João empurra Suely Kelly que cai no chão e a chama de piranha, dizendo que ela era apenas um brinquedinho para ele e não um amor.
FIM DO CAPÍTULO