APP (2ª Temp) - 19º Capítulo

AMOR PSICOLOGICAMENTE PSICOPÁTICO (2ª TEMP) - 19º CAPÍTULO

No restaurante Malalauê, Shanna Sheylla e Zeké não param de se olhar. Ele dá um sinal discreto para Shanna Sheylla, para que ela o encontre no banheiro:

- Shanna Sheylla! Shanna Sheylla! Me encontra no banheiro masculino! – grita Zeké de sua mesa.

- Ah! Não sei se quero! – responde Shanna Sheylla, gritando também.

- Quer que eu te arraste pelos cabelos, sua quenga?! – grita Zeké.

- Está bem, já estou indo! Que saco mesmo!

Henrique fica atônito com a situação.

Enquanto isso, na casa de Marcondes, a pessoa misteriosa se manifesta:

- Olá Marcondes!

- O que você está fazendo aqui?!

- Você tem falado demais ultimamente...

- Você não pode fazer isso comigo!

Num golpe rápido, uma faca é atravessada no peito de Marcondes, que fica caído no chão, enquanto o assassino foge.

Zé Caolho caminha lentamente, pensando em quem seria o assassino de Bundakekê. Ele entra num beco para cortar caminho, mas de repente, se depara com uma pessoa:

- Você, aqui nesse beco?! – diz Zé Caolho, surpreso.

- Você sabe demais, Zé Caolho.

O assassino ataca mais uma vez e crava sua faca no coração de Zé Caolho, que se esvai em sangue e morre em poucos segundos.

No banheiro do restaurante Malalauê, Zeké com ciúme de Shanna Sheylla quase bate nela, mas depois acaricia seu rosto e diz que estava com saudades. Após, acaricia outro lugar... Zeké e Shanna Sheylla matam as saudades em cima da pia.

No dia seguinte, Silvinho e Paulete vão até o novo endereço de Jacinto, mas descobrem que ele está em outro endereço na cidade vizinha, Nova Cafundópolis. Eles chegam no lugar e encontram Jacinto, que estava bêbado.

No alto de sua embriaguez, Jacinto confessa que armou tudo para que Silvinho fosse incriminado e assim deixasse de se casar com Paulete, que seria seu amor. O bêbado explica como armou tudo:

- Quando o Bregildo estava em sua casa, eu fui lá e dei uma paulada na cabeça dele, mas ele não morreu, então ele foi subir “as escada” e pisou em falso e rolou “as escada”. Mas ele não morreu. Então, sua tia que estava escondida na cozinha, apareceu e descarregou o resolver em cima dele.

- Por isso que ela fugiu com o Paulão do açougue... E eu achando que ela era apenas a tia boazuda e vagabunda! – diz Silvinho.

- Aquela cadela! Ela tinha que fugir era comigo!... Mas aí eu deixei o corpo do Bregildo lá, limpei “as impressão digitar” da arma, fui para os fundos da casa e chamei a polícia. Depois você chegou e pegou na arma, minutos depois, chegou a polícia e te prendeu.

Silvinho, que estava gravando tudo, vai até a polícia local e se inocenta das acusações. Agora, ele já pode voltar para o Rio de Janeiro e claro, agora vai ter que carregar Paulete a tira colo.

Dias se passam... Chega a tão esperada noite de reinauguração do Vagas Bundas e Bundas Vagas, reunindo todas as personalidades e celebridades da sociedade carioca e do meio artístico.

João, que recepciona os convidados, encontra-se animado. Carlota Rejane resolve dar uma de ninfetinha e vai para a reinauguração com um micro vestido vermelho, só para impressionar suas amigas da alta sociedade.

Mas o que muitos não esperavam, aconteceu. De repente, Rosinha aparece linda e exuberante na festa, roubando todos os olhares para o seu vestido amarelo-ovo.

FIM DO CAPÍTULO

Ed Classic
Enviado por Ed Classic em 02/03/2011
Código do texto: T2824050
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.