APP (2ª Temp) - 19º Capítulo
AMOR PSICOLOGICAMENTE PSICOPÁTICO (2ª TEMP) - 19º CAPÍTULO
No restaurante Malalauê, Shanna Sheylla e Zeké não param de se olhar. Ele dá um sinal discreto para Shanna Sheylla, para que ela o encontre no banheiro:
- Shanna Sheylla! Shanna Sheylla! Me encontra no banheiro masculino! – grita Zeké de sua mesa.
- Ah! Não sei se quero! – responde Shanna Sheylla, gritando também.
- Quer que eu te arraste pelos cabelos, sua quenga?! – grita Zeké.
- Está bem, já estou indo! Que saco mesmo!
Henrique fica atônito com a situação.
Enquanto isso, na casa de Marcondes, a pessoa misteriosa se manifesta:
- Olá Marcondes!
- O que você está fazendo aqui?!
- Você tem falado demais ultimamente...
- Você não pode fazer isso comigo!
Num golpe rápido, uma faca é atravessada no peito de Marcondes, que fica caído no chão, enquanto o assassino foge.
Zé Caolho caminha lentamente, pensando em quem seria o assassino de Bundakekê. Ele entra num beco para cortar caminho, mas de repente, se depara com uma pessoa:
- Você, aqui nesse beco?! – diz Zé Caolho, surpreso.
- Você sabe demais, Zé Caolho.
O assassino ataca mais uma vez e crava sua faca no coração de Zé Caolho, que se esvai em sangue e morre em poucos segundos.
No banheiro do restaurante Malalauê, Zeké com ciúme de Shanna Sheylla quase bate nela, mas depois acaricia seu rosto e diz que estava com saudades. Após, acaricia outro lugar... Zeké e Shanna Sheylla matam as saudades em cima da pia.
No dia seguinte, Silvinho e Paulete vão até o novo endereço de Jacinto, mas descobrem que ele está em outro endereço na cidade vizinha, Nova Cafundópolis. Eles chegam no lugar e encontram Jacinto, que estava bêbado.
No alto de sua embriaguez, Jacinto confessa que armou tudo para que Silvinho fosse incriminado e assim deixasse de se casar com Paulete, que seria seu amor. O bêbado explica como armou tudo:
- Quando o Bregildo estava em sua casa, eu fui lá e dei uma paulada na cabeça dele, mas ele não morreu, então ele foi subir “as escada” e pisou em falso e rolou “as escada”. Mas ele não morreu. Então, sua tia que estava escondida na cozinha, apareceu e descarregou o resolver em cima dele.
- Por isso que ela fugiu com o Paulão do açougue... E eu achando que ela era apenas a tia boazuda e vagabunda! – diz Silvinho.
- Aquela cadela! Ela tinha que fugir era comigo!... Mas aí eu deixei o corpo do Bregildo lá, limpei “as impressão digitar” da arma, fui para os fundos da casa e chamei a polícia. Depois você chegou e pegou na arma, minutos depois, chegou a polícia e te prendeu.
Silvinho, que estava gravando tudo, vai até a polícia local e se inocenta das acusações. Agora, ele já pode voltar para o Rio de Janeiro e claro, agora vai ter que carregar Paulete a tira colo.
Dias se passam... Chega a tão esperada noite de reinauguração do Vagas Bundas e Bundas Vagas, reunindo todas as personalidades e celebridades da sociedade carioca e do meio artístico.
João, que recepciona os convidados, encontra-se animado. Carlota Rejane resolve dar uma de ninfetinha e vai para a reinauguração com um micro vestido vermelho, só para impressionar suas amigas da alta sociedade.
Mas o que muitos não esperavam, aconteceu. De repente, Rosinha aparece linda e exuberante na festa, roubando todos os olhares para o seu vestido amarelo-ovo.
FIM DO CAPÍTULO