'' CANSEI.....
              
   de tudo, estou muito cansada
   vou sair,tenho que sair, desta posição em que estou, estou muito parada,estagnada
imovel...cansei, estou quase enferma assim parada,deste jeito vou ficar e'enferrujada

   cansei!!! e pronto!!!

   vou cortar meus cabelos com tesoura 'cega'' e deixa-los cheios de pontas, todo mal cortado e no topo da cabeça vou pintar de roxo e vermelho..cansei, de ser legal e boaZinha, de agora em diante vou ser so' e pra sempre ''ma'Zinha''..uma Zinha das avessas mesmo, so'vendo como vou ser ma'..me aguarde, me espere...cansei!!!e não e' tudo...cansei mesmo, estou pra la' de Bagda de cansada...

   vou cortar todas as barras de meus vestidos, são longos demais, cansei deles,
...vou deixar na altura la'da parte mais cheirosa do meu corpo, meu ''suvaco''

...blusas não vou mais usar e muito menos sutiãns...ahhh? cansei deste negocio de levanta peitos caidos...cansei!!!!

...calcinhas então nem pensar..ainda mais aquelas com enchimentos na bunda para as mesmas levantar...cansei!!!

   vou usar um brinco negro em uma so' das minhas orelhas, na outra uso nada que e' para contrabalançar os maus pensamentos que ando tendo...com voce, danado, principalmente com voce...tarado!!! e vou pintar ao redor dos meus olhos duas olheiras negras...estou cansada,não estou? então? que melhor justificaria esta canseira do que duas olheiras?..negras, enormes ao redor dos meus ``zoios``?

    Ahhhh!!! cansei...gente!!! estou ate` com caimbras nos braços..tambem, pudera!! e que horror!!!....nesta posição e tendo estes pensamentos acima para me distrair, que coisa, que coisa feia que sou..credo!

    Faz mais de meia hora que estou assim olhando para meu amor...acordei, me virei..ele dormindo, roncando baixinho como um gatinho ''rorronando'' gostoZinho, que Zinho ele e' mesmo...e dos bãosZinhos..lindinho!!..e cansei desta posição mas não consigo me mover..coloquei minhas mãos em concha embaixo do meu queixo e fiquei olhando, mirando meu amor dormir, sua respiração suave e compassada..como pode? ser tão lindo e gostoso assim...aiii


    ..que me doe todo o corpo..aiiii....ai por que gritei...agora sim ...ele abriu um olho, outro, me viu assim...me pegou de jeito e me jogou no leito e como um trem no trilho veio para dentro de mim...eu ainda tenho os braços na mesma posição em que estava...não consigo abaixar, parece alguem com os braços engessados..aiiii..ai ai ai...para, para, faz assim não, para...
não para não..continua...continua...aiiiii

     ui ui ui...agora sim, estou cansada de verdade, atingi meu objetivo..estou exausta, cansada, largada, marvada canseira gostosa, estou toda molegata, feito gata que pariu, tambem pudera!!fiquei fixada , parada, olhando o que queria e agora que consegui...cansei

      e agora so' quero uma coisa, voltar a dormir...cansei!!!...que coisa!!!

      Cansei? cansei nada...daqui a pouco quero mais...muito mais...nunca canso, sou incansavel...mulher incansavel, lembrem-se sempre disso...``incansavel``...mas agora baibai..to cum soninho...

            
               
           ((((((((((    ))))))))))

AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 27/02/2011
Reeditado em 27/02/2011
Código do texto: T2818036
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.