DE FANTASIA, NA COMISSÃO DE FRENTE:

*"O importante é ser fevereiro e ter Carnaval pra gente sambar..."

Desfilando pela avenida...vamo que vamo...

Agora sim é a hora de desfilar com nossas tantas alegorias sócio-políticas .

Com a escolha do deputado TIRIRICA para a COMISSÃO DE EDUCAÇÃO E CULTURA DA CÂMARA FEDERAL, penso que não teremos mais do que reclamar.Estamos alegoricamente representados.

Alegoria é alegria!

Afinal, o deputado injustiçado, provou ser alfabetizado, e isso já nos basta. É de enorme tamanho social por aqui! ORA, MAS QUE BOBAGEM TER QUE PROVAR ALFABETIZAÇÃO, ACHO ISSO UM ENORME PRECONCEITO.

Principalmente em época de Carnaval, o importante mesmo é vestir "as fantasias" e sair na comissão de frente...portando a bandeira de qualquer causa...contanto que seja causa para o povo dormir, ops me desculpem, digo, para o povo sambar.

Alegoria também rima com democracia e sempre dá samba por aqui...

E o que não tem solução...ora, solucionado está...nas avenidas da História.

Vamo que vamo...que Tiririca nos ensinou que, por aqui, o impossível sempre é possível quando se está em perene Carnaval...

Continuando a sambar...

*"vem amor enxuga as lágrimas dos olhos meus..."

Porque no Brasil a gente chora é de tanto rir...com (literalmente) tanto circo e tanto Carnaval...já nas comissões de frente.

NOTA:

* Do samba, famoso na voz de Jair Rodrigues:

O Importante É Ser Fevereiro

(Composição: Wando - Nilo Amaro)