O desenho acima...Lida, mulher feita, construida, montada em cima de letras e numeros...mulher letrada e numerada, reparem que a boca e' uma letra D maiuscula...sera' que e' porque dali partem palavras tais como ..da'..do..dado..de graça? nem morta filha!!!..os seios duas letras C maisculas e os mamilos duas letras ``o`` minusculas como se estivessem insinuando a palavra...compre, comprar? e na virilha a letra L maiuscula como insinuando...pagou?, Levou, ou poderia ser Lavou ta` nova?..tem ate` uma letra V por ali...ou me parece o simbolo da raiz quadrada?....deve ser, ja` que e` por ali que se fazem as contas de quanto entrou e saiu  ''do'' caixa...mulheres letradas e numeradas!!!! sei...sei....poderosas!!!


'' EU  SOU  LIDA.....

                                     Lida e` meu apelido.

              Meu nome verdadeiro e' , psiuuu!!!! Segredo!!!

              E como Segredo posso escrever tudo que quero, desabafar, botar para fora meus sentimentos e sem esperar retorno nenhum e nem agradar ninguem e muito menos preocupação de desagradar ninguem....

               Segredo!!! ahhhh!!! como e' bom ser assim e Lida então? muito melhor ainda...adoro mais , muito mais ser Lida do que Segredo...como Segredo  eu tenho honras e compromissos a resguardar..como Lida não, solto os cachorros, vomito tudo e acabou...e sou pela aquela maxima :-

                 "" Sua cabeça doi?...não se preocupe, um segredo vou lhe ensinar...abre as pernas filha, abre as pernas que a cabeça passa e vomita, e depois que ''vomitar'' pronto, viu?....melhorou num melhorou? e` o que eu digo...depois de abrir as pernas e ''vomitar`` a dor vai embora e fica aquela senção de bem estar ''....

                  Viu? como Lida posso dizer estas coisas desaforadas e muitas outras mais...como Segredo eu jamais poderia ser assim...desbocada, ou seria?...datilografada...digitada.....ops!!! repararam na palavra ali atras?...datilografada?...que coisa mais antiga, cafona...mas como Lida eu posso tambem ser assim...`a moda antiga...como Segredo?...jamais!!!

                   Segredo e` moderna, jovem, linda, exuberante, putona, sem-vergonha mesmo disfarçada de puritana do interior..quaquaquaqua...puritana!!! vadia mesmo e fica dando uma de ''gostosa''...ahhh!!! como Lida não..sou o que sou e pronto, acabou!!!

                   E confesso...e vamos,  venhamos e ate` convenhamos, que gosto muito mesmo...de ser Lida, e por que?...e por que?...

                   Porque recebo todo tipo de ''contatos''...preste bem atenção na palavra...contatos...e não ''contactos'' que ninguem vive ''grudado '' em mim...tentam,... mas descolo logo, logo...credo!!! qui nojo!!! qui gente grudenta sohhh!!! e ao receber estes contatos..alguns ate' do ''alem''...aiii qui medo!!! eu observo, eu urubuservo, que :-

                    Mulheres....algumas me leem escondidas, são como eu cheias de frufrus, frescuras, não-me-toques..ai ai ai ui ui ui...isto quando são tambem Segredo...não podem, não gostam de aparecer na ''tela'', tem seus segredos para resguardarem e então se escondem, dizem para todo mundo que sou '' desbocada, esculhaxada, sem moral, enfim tudo o que elas mesma são  mas fingem que não são...são sim, se são....rsrsrsrs..
mas, danadas!!! me leem...nesta hora sou lida por elas ,  que encantos!!!

                                         ....outras me leem abertamente, sou Lida desde o começo por estas....e elas me adoram, me amam, me elogiam, sou Lida para ca', sou Lida para la' e ate' dizem que sou '' pau para toda obra''...aiiii qui dilicia....pau para toda obra...sou mesmo!! sou Lida a que saber lidar, a que tem lida, labor diario na terra, no campo, na mata, no mato, na cama, no chão...onde tem lida Lida ta' la'...danada de lida que a Lida tem ,quantas lidas!!! 

              ....e ambos, os dois tipos juntos, as mulheres Segredos e as mulheres Lidas são as que me dão apoio moral e incentivo para continuar sendo Lida e tambem sendo Segredo...gostosa, e gostoso segredo...uiiii qui arrepio...sera' de frio?...Segredo e` cheia de segredo mesmo...fresca!!! Lida não...lida e' trabalhadeira incansavel o que Segredo não e'...Segredo e' uma vaga-bunda de marca maior...e pior, esta' sempre vaga-bundando por ai...não fazendo nada, alias..não fazendo nada não..que quem não faz nada ja' esta' fazendo alguma coisa...nada!!! e olha que e' dificil viver a vida, passar a vida, não fazendo ...nada!!!...e Segredo sabe disto e sabendo disto piora...mais nada faz!!!...Segredo sacana!!!

                Homens....em primeiro lugar, doroeles, amoeles

                Tanto Segredo como Lida são malucas por eles, adooooraaaaam eles todos...lindinhos!!!..fazem de tudo, estas duas taradas, para estarem perto deles, cheirando eles, dando para eles, engulindo eles inteirinhos , gulosas!!!

                  ...e alguns gostam mais da Segredo do que da Lida...estes são aqueles ( gente!!! como pode?..olha o que eu escrevi....estes ...são...aqueles....
como pode estes serem aqueles...que loucura!!)..mas ja' que estes são aqueles que gostam mais da Segredo do que da Lida, significa que estes tambem são vaga-bundos de primeira...so' podem ser..gostar de Segredo e' se igualar a ela...estes que são aqueles, são moralistas, batem no peito e dizem que são pela defesa do bem e da familia mas vão tambem escondidos, disfarçados com perucas , na zona, nos puteiros da vida, fazem a maior baderna e tudo na ''caaalaaadaaa'' da noite...falsos!!, mas gostam do que a Lida escreve e a leem e dizem que não a leem...que Lida e' isto, que Lida e' aquilo, mas são leitores fieis de carteirinhas...quaquaqua....eu num guento estas coisas!!!!

              ....e tem os fieis verdadeiros da Lida, que a leem, a compreendem, compreendem sua alma feminina, que chora e lamenta, esbraveja, urra, grita, geme, goza, de felicidade por saber que os lindos homens a leem, que ela e' lida de verdade, uma verdadeira Lida...snif snif...eu choro, me desculpem agora...a emoção foi muita...ser lida e ser Lida da' estas coisas ao mesmo tempo...mistura tudo este sentimento de bem estar, de culpa, de remorso...buaaaaaaa!!!...

              .....nossa!!! gente, como Lida e' sentimental, vulneravel não?..credo!!! que horror!!! ser assim e` demais da conta sohhh!!!..para ja' Lida ...senão voce não vai mais ser lida e muito menos Lida por aqui...parou?...pirralha!!! e corrige...'' se-não'',palavra separada por hifen...se-não e não senão...credo, que horror!!! volta para a escola dona Lida, volta logo....

               .....volto nada, aquele professor que amei não mais esta' na escola...que vou fazer por la' agora?..eu ia so` para namorar e dar para os professores lindos...que aprender o que!!! ve la` se eu ia perder meu tempo com materias, cadernos...eu heim!!!...e`hhhh!!! mas deu no que deu dona Lida...viu a confusão da palavra '' senão''?, quem consegue agora arrumar?..castiga o vernaculo não dona Lida...ja' que a senhora e' uma mulher da lida..ve então se toma jeito no ''costado'' e sai de fininho...vai, vai saindo vai...dona Lida!!!!...


                 Aiiiiii adoro ser Lida....mas, pisssiuuu!!! o ce ai da tela do seu pc...psiuuuu...adoro ser Segredo tambem...ai qui arrepio...sera' de frio?...uiiii desceu uma gota gelada da nuca ate` la` em-baixo..uiiii...que sensação de frescor e bem estar que agora senti...uiiiii!!!


                 Lida....linda Lida...mulher da lida, diaria, mensal, trimestral, quadrimestral, semestral, anual...
uhhhh nossa!!!!...anu-al...menos mal...aiiiii!!!

                                  ((((((((((      ))))))))))
AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 27/02/2011
Código do texto: T2817462
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.