DEDE'                        DADA'

                              JUSTAS

       Foram encomendadas para uma fabrica no Japão....demorou dois anos para ficarem prontas mas finalmente chegou o grande dia, ontem foram entregues na casa da minha visinha Toninha do Ditinho...foi ele quem encomendou, pagou caro, mas ele não mais queria ver sua querida esposinha lavando, passando, esfregando chão, retirando lixo para fora de casa, limpando merda de cachorro e gato, cuidando de papagaios e periquitos, pintassilgos e outros bichos e aves que eles tem pela casa , quintal e jardim espalhados...a casa parece mais e' um zoologico...

         E Ditinho ontem nem foi trabalhar no seu supermercado, ficou em casa lendo o manual de instrução, como montar e fazer funcionar...parece
que deu certo...depois das seis não houve nem mais um pio vindo da casa dele...uma silencio total.

          E hoje acordo cedo com gritos, choros e lamentos da Toninha , ela gritava tanto, tanto que acordou a visinhança....pegou Ditinho dormindo na cama da casa dos fundos no meio das duas ''bonecas marionetas maledettas'', e os treis pelados e as duas inxiridas ainda fazendo zoim...zoim...zoim...não tem registro...não tem registo...queremos mais...queremos mais..e acendendo e apagando luzes, e piscando mais que lanterna de carro de bombeiros, de policia perseguindo ladrão...credo!!!...e quando viram Toninha chegando com um pedaço de pau na mão...para cima dela avançaram ''querendo mais...querendo mais..'', Toninha largou o pedaço de pau e foi quando viu que as duas tinham comido o gato, cachorro e tudo quanto era papagaio e piriquito...vorazes as duas, que horror!!!

          E Toninha pedindo socorro e Ditinho aparecendo de cueca na frente dos visinhos..que vexame!!!...e as duas ''bonecas marvadas'' ainda fazendo zoim...zoim...e perseguindo quem pela frente delas passasse...foi aquele aue logo pela manhã...ninguem conseguiu dormir mais depois disto...e quando a coisa se acalmou, todos para dentro de suas casas...eu ainda ouvia gritos, sussurros e lamentos na casa deles...mas os zoim...zoim...tinham parado...por que sera'??

           Nunca ninguem ficou sabendo de mais nada, nunca mais se falou das ``bonecas japonesas 
''robots''..excelentes empregadas domesticas...parece que se ajeitaram por la` na casa da Toninha...ela mesma, Toninha, anda sumida, não da' mas a cara nem na rua e quando me ve foge rapida e apressada...que sera' heim?..to loca pra sabe, morro de curiosidade para saber alguma coisa...sei que tem, alguma coisa tem...ahhhh!!! mas ainda vou descobrir, se vou...vou sim...e se descobrir conto aqui...se conto, conto sim....prometo!!!

                      ((((((((((      ))))))))))

       
AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 26/02/2011
Código do texto: T2817040
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.