Certa madrugada, em umas dessas salas de bate-papo...


GataSensual: Entra na sala...

GataSensual reservadamente diz para Todos: Algm quer tc?

Roberto JR reservadamente diz para GataSensual: Me daria a honra?

GataSensual reservadamente diz para Roberto JR: Só se vc me garantir um sexo virtual bem QUENTE! Rs

Roberto JR reservadamente diz para GataSensual: Humm, acho que posso rsrs

GataSensual reservadamente diz para Roberto JR: Bem, vamos começar então: Estamos no meu quarto e o ambiente é bem romântico, tem incensos e muitas velas vermelhas, assim como a cor da decoração do quarto.

Roberto JR reservadamente diz para GataSensual: Nossa vc sabe msm fazer um bom clima, mal vejo a hora de te pegar de jeito rsrs

GataSensual reservadamente diz para Roberto JR: Eu te seguro pela minha mão, te deito da cama, com carinho tiro toda sua roupa e começo a fazer um strip-tease.

Roberto JR reservadamente diz para GataSensual: Seu corpo realmente é feito para o pecado, já é visível como estou gostando disso tudo!

GataSensual reservadamente diz para Roberto JR: Já despida suavemente me sento no seu rosto e deixo vc conduzir o show.

Roberto JR reservadamente diz para GataSensual: Vou mexendo minha língua e... COF-COF-COF!!! Me engasguei com algum pêlo, estou ficando sem ar!! Onde tem água?!!

GataSensual reservadamente diz para Roberto JR: Em cima daquela mesinha no canto do quarto tem uma garrafa de água, vai lá rápido, ñ me deixe esperando amor...

Roberto JR reservadamente diz para GataSensual: Achei a garrafa, mas COF-COF! Ñ acho nenhum copo, onde tem? Deixei meus óculos sobre a cômoda e ñ enxergo nada!!

GataSensual reservadamente diz para Roberto JR: Logo ao lado amor, resolve isso pq estou louca aqui!

Roberto JR reservadamente diz para GataSensual: Consegui achar no tato, GLUB-GLUB... Ufa! Agora sim estou bem, se prepara pq eu to voltando! Ah que desastrado! Esbarrei em uma vela e ela caiu em cima da cortina! Ta pegando fogo em tudo!

GataSensual reservadamente diz para Roberto JR: Nossa como vc é desastrado!

Roberto JR reservadamente diz para GataSensual: Me ajuda apagar o incêndio!

GataSensual reservadamente diz para Roberto JR: DESISTO!!! VC É UM IDIOTA!!!

Roberto JR reservadamente diz para GataSensual: Aaaaaah!!! Ao tentar apagar o fogo acabei me queimando!!! O fogo tá sobre td o meu corpo!!! SOCOOOOOORRO!!!

GataSensual: Sai da sala...

Roberto JR reservadamente diz para Todos: Alguma gata afim de uma conversa quente?
Vinicius de Oliveira
Enviado por Vinicius de Oliveira em 26/02/2011
Reeditado em 06/01/2012
Código do texto: T2815996
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.