APP (2ª Temp) - 17º Capítulo
AMOR PSICOLOGICAMENTE PSICOPÁTICO (2ª TEMP) - 17º CAPÍTULO
Aos poucos, por incrível coincidência, os suspeitos da morte de Bundakekê se aproxima do presunto de Andréa Leandra. Eles se olham e se deparam com a situação em que passaram na noite da morte do africano e começam a justificar suas ausências:
- Eu estava no banheiro, retocando a maquiagem – diz Shanna Sheylla.
- Eu fui pegar uma bebida, quando ouvi o barulho! – diz João.
Eufrásia Jaqueliny chega logo depois:
- O que houve aqui?! – pergunta Eufrásia Jaqueliny
- Ela caiu da escada – diz Rosinha.
- Será? – indaga Maria Camila.
- Quem estava lá em cima pode dizer – diz Shanna Sheylla.
João sobe as escadas, mas não encontra ninguém. Logo, o IML chega e leva o corpo de Andréa Leandra. E a festa continua, pois agora há mais comida para os convidados. No jardim, Santinho tenta se livrar dos galhos e folhas, já que caiu da janela.
Maria Camila pergunta para Eufrásia Jaqueliny onde ela estava e esta responde que havia dado uma volta para relaxar. A festa prossegue até às 6 horas da manhã, mas como é de praxe, os noivos saíram antes, para a noite de núpcias.
João está contente, pois Carlota Rejane está lindíssima. Os dois chegam ao hotel de luxo “Nadando no Dinheiro” e vão para a cobertura. Na hora do “circo pegar fogo”, Carlota Rejane resolve fazer um strip para João. Mas quando ela começa a tirar a roupa, João observa algo diferente nela. Irreversivelmente, a plástica de Carlota Rejane se desfaz e ela volta a ser o monte de pelanca de antes, fazendo João broxar.
Passam-se alguns dias. A morte de Andréa Leandra ainda é um mistério. João e Carlota Rejane retornam da lua-de-mel de Milão.
Rosinha recebe a notificação da Justiça, dizendo o dia e a hora da audiência para ver a tutela de Wellington. A mesma notificação é mandada para Eufrásia Jaqueliny.
Em Cafundópolis, Silvinho tenta buscar provas de sua inocência, de um antigo crime ocorrido na cidade, com a ajuda de Paulete.
Após semanas confinado em sua luxuosa mansão, Zeké resolve aparecer novamente, fazendo uma visita para Gomes para saber sobre as investigações da morte de seu pai. Gomes esclarece suas suspeitas sobre Silvinho, ainda mais agora, com o misteriosos assassinato de Andréa Leandra. Zeké então decide ir até a casa de Rosinha saber sobre Silvinho.
Em seu apartamento na Barra da Tijuca, Shanna Sheylla e Henrique preparam os detalhes sobre seu casamento.
Andando pela rua, Zé Caolho encontra Marcondes, que o interroga sobre Andréa Leandra:
- Ei, rapaz! Onde posso encontrar aquele seu parceiro?
- O Santinho? Eu sei lá! Mas o que você quer com ele?
- Ele deve saber alguma coisa sobre a morte de Andréa Leandra... Ele deve ter contado algum segredo pra ele.
- Nossa! Um segredo que vale a vida de alguém... O senhor sabe que segredo é esse?
- Sei, mas não posso contar... A Andréa Leandra contou e pagou pelo o que fez. Bem, vou indo então, mas se você ver seu amigo, peça para ele me procurar, ok?
- Certo.
Zé Caolho fica curioso em saber o segredo e decide procurar por Santinho. Na Gávea, enquanto Eufrásia Jaqueliny brinca com Wellington no jardim, Maria Camila procura alguns papéis sobre a documentação da adoção e encontra o diário de Eufrásia Jaqueliny. Ela pensa em abrir, mas não abre, voltando a procurar os documentos. Enquanto isso, Zeké chega no quartinho imundo da Pensão Imunda onde mora Rosinha. Zeké pergunta sobre Silvinho e Rosinha responde que ele sumiu e não deixou satisfação para onde iria. Zeké conta as conclusões de Gomes para Rosinha, que fica chocada.
FIM DO CAPÍTULO