APP (2ª Temp) - 16º Capítulo
AMOR PSICOLOGICAMENTE PSICOPÁTICO (2ª TEMP) - 16º CAPÍTULO
Passam-se alguns dias. Chega o dia do casamento de João com Carlota Rejane. Os convidados estão todos ansiosos para ver como a noiva ficou depois das 57 cirurgias plásticas, 10 lipoaspirações e 15 aplicações de butox. João encontra-se nervoso e enjoado no altar, por saber que vai se casar com um tribufú, mas fica mais calmo quando se lembra da fortuna da futura esposa e de Suely Kelly.
Começa a tocar a marcha nupcial e a noiva entra na igreja e caminha lentamente até o altar. Quando ela chega, João tira-lhe o véu que cobre o rosto dela e se espanta, mas ao mesmo tempo se apaixona, pois Carlota Rejane ficou parecidíssima com Rosinha (só que mais clara). Os convidados também ficam surpresos com a nova aparência da socialite.
Quando terminou a cerimônia, os convidados correram para a festa, pensando na “boca livre”. A festa estava rolando solta, extremamente animada, ao som da música “A morte do ganso afogado”.
Dentre os convidados da festa, estavam presentes MC Robô, a socialite Soninha Trovão, o empresário e mulherengo Armando Pinto, o apresentador do programa “Casa do Car...valho!” Robnelson Carvalho, a modelo japonesa Takacara Numuru e seu namorado D’euqua Guampa, a mais nova atriz Shanna Sheylla e seu futuro marido, o empresário Henrique Walker Beccker Schedewer.
Abrilhantando ainda mais a festa, estavam a modelo Fabiana Dibrucelli (cujo vídeo dela com o namorado transando no banheiro de uma faculdade foi espalhado pela internet), Paty Porraloka, a funkeira Leila Toman Arroska, o ator e modelo Takaia Fezko Konumato e sua namorada, a modelo Kagosse Nassaia.
Zé Caolho e Andréa Leandra entram de penetra na festa. Os dois foram preparados: Zé Caolho com uma calça cheia de bolsos e Andréa Leandra levou uma pequena bolsa de 1m de altura por 1,5m de largura, para poder levar alguns quitutes da festa para casa.
Takacara Numuru fica inconformada ao ver que te mais de uma modelo oriental na festa. Para ficar com todos os flashes, ela faz um “top less”, chamando a atenção de todos. Kagosse Nassaia fica inconformada e vai tirar satisfações de Takacara, que por sua vez, esbofeteia Kagosse que sai da festa acompanhada por seu namorado Takaia Fezko Konumato. D’euqua Guampa, envergonhado, abandona Takacara Numuru no meio da festa.
Como já era de se esperar, mais uma celebridade foi flagrada sem calcinha. Desta vez, foi Paty Porraloka que desfilou sem a peça íntima que cobre a “periquita”.
Maria Camila flerta com um rapaz. Eufrásia Jaqueliny vê a cena e some da festa, indignada.
No meio da festa, Rosinha e Santinho chegam, só que Santinho pela basculante do banheiro e Rosinha pela porta da frente, pois ganhou convite. Ela chega e encara João. Os dois trocam olhares comprometedores.
Andréa Leandra fica má vista na festa, já que ela acabou com os brigadeiros, e decide se esconder no andar de cima do salão, onde aparentemente não havia ninguém. Santinho a vê e vai atrás dela.
Andréa Leandra se surpreende com Santinho e aproveita a oportunidade para contar uma coisa para ele. Ela revela que sabe quem matou Bundakekê. Minutos depois, brigadeiros, coxinhas, bem-casados e croquetes rolam pela escadaria de 350 degraus e logo após, cai Andréa Leandra. Os convidados festejam e se aglomeram em cima de Andréa Leandra pois estão famintos pelos brigadeiros.
FIM DO CAPÍTULO.