APP (2ª Temp) - 15º Capítulo
AMOR PSICOLOGICAMENTE PSICOPÁTICO (2ª TEMP) - 15º CAPÍTULO
Anoitecia, e Maria Camila aproveitou que Eufrásia Jaqueliny estava no trabalho (cuja nunca foi falado anteriormente e também não vai ser falado agora, até porque não te importa e nem se interessa) para pegar um ônibus e levar Wellington para Rosinha. No meio do caminho, o ônibus é atacado por assaltantes, que depois de roubar carteiras, jóias e roupas íntimas dos passageiros, botam fogo no ônibus.
Agora separados, Santinho e Zé Caolho seguem rumos diferentes. Para descolar uma grana, Zé Caolho vai até a festa de Paty Língua Quente, e leiloa sua mãe.
Shanna Sheylla consegue um contato com João e pede que ele a encontre no bar “Piranhas, Cachorras e Cia.”, um ambiente aconchegante e de família, para que os dois pudessem ter uma conversa calma.
Maria Camila consegue fugir do ônibus com Wellington e resolve voltar para casa, com medo de que pudesse acontecer algo com ela.
Zé Caolho consegue vender sua mãe por R$ 3,40 e gasta todo o dinheiro em cachaça e churrasquinho de gato.
Silvinho chega em Cafundópolis e logo de início, esbarra em Paulete Paufin Cadoh, sua ex-noiva, que há muito tempo foi abandonada por ele no altar.
No “Piranhas, Cachorras e Cia.”, João e Shanna Sheylla conversam sobre sua separação, já que os dois ainda eram casados e ambos se casariam com outras pessoas. João aceita a separação e deixa escapar que “conseguiu” os papéis para a reabertura do Vagas Bundas e Bundas Vagas.
Em Cafundópolis, Silvinho explica sua atual situação para Paulete, que o interroga:
- Mas então “ocê” ta sendo acusado de matar “arguém”?
- Sim, estou... Mas eu não tenho culpa de nada!
- “Sirvinhô”, se “ocê” não tem “curpa” de nada, por quê que “ocê” se escapou pra cá?
- Acontece que eu não quero passar por tudo aquilo novamente.
- Ah... “Ocê” fala da outra acusação, né? Aquela da época que “nóis” era noivo.
- É doloroso pra mim...
- Eu sei com’é... Também foi doloroso pra mim quando eu fui abandonada no “altarrr”...
- Entenda Paulete. Eu precisava fazer isso, eu precisava sair daqui, ir para um outro lugar!
- Mas por quê não decidiu isso antes?! Teve que esperar eu me vestir de noiva, ficar toda produzida, toda “chicosa” pra depois “ocê” ir?
Os dois se olham fixamente e se beijam, dando o famoso beijo “desentupidor de pia”.
Marcondes decide sair à procura de emprego e encontra novamente Andréa Leandra, que o interroga:
- Marcondes, agora você vai ter que confessar: quem mandou você fazer a sabotagem?
- Eu não posso dizer! Eu já estou sendo ameaçado!
- Então Marcondes! Se você não disser nada, eu vou denunciá-lo para a polícia, pois isso é uma coisa muito séria!
- Está bem, eu conto pra você, desde que você não abra a boca pra ninguém, muito menos para a polícia!
Marcondes revela para Andréa Leandra quem é o assassino de Bundakekê...
FIM DO CAPÍTULO