APP (2ª Temp) - 13º Capítulo

AMOR PSICOLOGICAMENTE PSICOPÁTICO (2ª TEMP) - 13º CAPÍTULO

Com a morte de Suvaco, o time dos bandidos fica desfalcado. E o time da pelada dos domingos também. A favela perdeu um grande goleiro.

Santinho vai a igreja rezar e aproveita para roubar a caixinha de donativos. Mas o novo padre da paróquia, um senhor de 92 anos, pega ele flagrante. Mas Satinho dá uma voadeira no velho e foge.

Enquanto isso, Gomes segue Marcondes e descobre onde ele mora, num pequeno prédio. Marcondes entra, mas Gomes fica observando o prédio. Antes de entrar em seu apartamento, Marcondes encontra André Leandra:

- Marcondes, desculpa me intrometer em sua vida, mas o que foi que você fez para o Santinho? – pergunta Andréa Leandra.

- Eu fiz um serviço pra ele... Quase me arrancaram o couro, mas tudo bem. Ele ainda não me pagou, mas o preço não é tão caro quanto o outro serviço...

- Outro serviço?

- Sim. No ano passado, eu fui recebi uma proposta para fazer uma sabotagem na casa de espetáculos Vagas Bundas e Bundas Vagas, mas até hoje a pessoa que me contratou não me pagou!

- Sabotagem? Marcondes! Por que você fez isso?

- Eu precisava de dinheiro! Eu estava para ser despejado da minha casa, lembra?

- Sim, eu lembro... Mas você não precisava disso... Foi na noite da morte daquele africano, não foi?

- Sim, foi naquela noite.

- Mas quem foi que pediu pra você fazer o serviço?

- Ah, desculpe, mas eu tenho que resolver algumas coisas, estou um pouco com pressa.

Marcondes entra no apartamento, deixando Andréa Leandra curiosa.

Na Gávea, na casa de Maria Camila, Eufrásia Jaqueliny não entende a aflição de Rosinha:

- Eufrásia Jaqueliny, eu quero meu filho! – diz Rosinha.

- Seu filho? Desculpe rosinha, mas o Wellington não é seu filho!

- Wellington! Meu querido Wellington! Ele é meu filho sim! Eu tenho documentos que provam isso...

Rosinha mostra a certidão de nascimento e fotos de Wellington para Eufrásia Jaqueliny, que vê as fotos de Wellington com Rosinha e fica surpresa:

- Você sempre teve tudo, Rosinha! Tudo! Mas o Wellington é meu filho. Eu o adotei!

- Saiba Eufrásia Jaqueliny que eu lutarei na Justiça por ele. Eu sou a mãe verdadeira, a biológica, e será comigo que ele ficará!

- Tudo bem, você tem todo esse direito de lutar na Justiça por ele. Pois então faça isso e que a Justiça seja feita, pois eu também não desistirei da criança. – diz Eufrásia Jaqueliny.

Rosinha e Silvinho vão embora. Maria Camila, que estava ouvindo toda a conversa escondida, fica impressionada com ao saber que Wellington é filho de Rosinha.

Enquanto isso, Santinho consegue escapar e se encontra com Zé Caolho num beco, para dividirem o dinheiro. Mas como a caixinha estava com pouca arrecadação, cada um ficaria com uma merreca. Durante a divisão, feita por Zé Caolho, este ficaria com R$ 1,55 e Santinho com R$ 1,50. Santinho não gostou e discutiu com Zé Caolho. Santinho disse como foi ele quem roubou, deveria ficar com mais, mas Zé Caolho alegou que como ele foi o idealizador do plano, ele merecia ficar com mais. Os dois não chegam a um acordo e terminam a parceria. Zé Caolho por fim vai embora com todo o dinheiro e Santinho jura vingança.

Shanna Sheylla se muda para a casa de Henrique, mesmo antes de se casar com ele. Mesmo assim, os dois anunciam em todos os jornais, revistas e programas de TV, o casamento.

Confinado em sua mansão há dias, Zeké vê a notícia do casamento de Shanna Sheylla num programa de fofocas e fica chateado, ao saber que aquele monumento de mulher vai se casar com outro homem.

FIM DO CAPÍTULO

Ed Classic
Enviado por Ed Classic em 24/02/2011
Código do texto: T2811842
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.