APP (2ª Temp) - 12º Capítulo
AMOR PSICOLOGICAMENTE PSICOPÁTICO (2ª TEMP) - 12º CAPÍTULO
Durante o passeio pela produtora, Henrique e Shanna Sheylla passam pelo estúdio onde foi filmado o filme “A Meiga, Delicada e Recatada Rutinha e seu Quartinho da Luxúria” e Shanna Sheylla se impressiona com o tamanho da cama:
- Nossa! Nunca tinha visto uma cama tão grande assim! – diz Shanna Sheylla.
- É mesmo? Não quer experimentar? – diz Henrique.
- Você é muito safado! – insinua Shanna Sheylla, já com fogo na “perseguida”.
- Você acha?
Num ato instantâneo, Shanna Sheylla agarra Henrique e o joga na cama. Os dois praticam as mais variadas posições. Shanna Sheylla usa todo seu arsenal, mas Henrique não se surpreende muito e ensina para ela a mais nova posição, tradição em sua família há mais de 100 anos: a “Pitangueira Invertida”.
João toma café na casa de Carlota Rejane, porém, ela não pôde ficar pro café, pois já tinha marcado 12 plásticas só na parte da manhã. João começa a pensar nos preparativos do seu casamento, quando percebe que ficou sozinho em casa com Suely Kelly. Ele vê a porta do quarto dela quase aberta e fica espiando para ver o que ela estava fazendo.
Na OB, enquanto param para descansar um pouco, Henrique aproveita e pede Shanna Sheylla em casamento. Ela fica muito emocionada e aceita o pedido. Depois, ela dá um beijo apaixonado em Henrique e os dois começam a sacanagem novamente.
João, de surpresa, entra no quarto de Suely Kelly e vê que ela estava lendo contos eróticos, como: “O Policial Parrudo Comeu meu Rabo!”, “Dei pro Meu Padrasto”, “Meu Professor de Anatomia”, “Perdi meu Cabaço no Meio do Curral” e “A Menina e o Touro e o Cavalo”.
Ao ver aquilo, João fala:
- Você é muito safadinha!
- Sou apenas uma moça fogosa...
- Você ainda é cabaça?
- É claro que não! Perdi meu cabaço aos 15 anos com meu 2º padrasto.
- Comer tua mãe é um castigo, mas se eu tiver você de “sobremesa”, garanto que vai tirar o gosto ruim do “jantar” da minha boca!
- Eu vou dizer onde você coloca a boca pra tirar o gosto ruim... – diz Suely Kelly – Come uma bala de menta!
- Vai se fazer de difícil?, pergunta João.
Suely Kelly pensa e diz:
- Claro que não! Vem cá e manda a ver!
Silvinho e Rosinha vão de “busão” até a casa de Maria Camila, que por sinal, suspeita ainda mais de que Wellington tenha feito um pacto com o “coisa ruim”, pois ele sobreviveu ao afogamento. Ela então o ameaça, para que ele não conte nada a Eufrásia Jaqueliny. Com medo de que Maria Camila cumpra sua ameaça e maltrate seu ursinho de pelúcia, o meio Satã, Wellington fica calado.
Rosinha toca a campainha e Eufrásia Jaqueliny atende a porta e fica surpresa. Rosinha, com voz e aparência séria fala:
- Eu quero meu filho!
FIM DO CAPÍTULO